domingo, 17 de maio de 2009

Delineador para Esfumar Olhos Avon

Quando lançou esse lápis da Avon, fui toda feliz comprar. Aproveitei a promoção, e pedi o dito cujo.
Quando chegou fiquei felizona, e como de costume já fui testando ele.
O que achei:
- A cor é super forte, pega bem, mas borra demais, e muito rápido, em menos de 5 minutos já borrou tudo.
-Usando para esfumar, odiei! A cor não pega na palpebra, e quando pega, passa um tempinho e parece que a pele absorve tudo, pois a cor some! E tentei passar em cima de uma sombra, e não pegou ahauahauahau.
-A esponjinha é até boa, dá pra usar pra esfumar outras sombras, mas com esse lápis não deu muito certo não.

Enfim, comprei, me arrependi e não comprarei denovo.
Não sei se foi só comigo isso, mas se for, fui a sorteada.

Beijoooos ;*

2 comentários:

Hanny - Quanto Custa? disse...

olá Day, sou Hanny do blog Quanto Custa?
é que vc se inscreveu no sorteio que tá rolando no blog.
Então, estou aqui para pedir a vc que se puder faça se inscreva novamente, porém colocando seu nome com sobrenome ou com um segundo nome.
É para facilitar caso vc ganhe, e eu puder te localizar no minha planilha de controle. É porque há outras duas Dayas já inscritas, e vc seria a terceira.
Então faça isso ok?

Beijos e tchau.

Tha disse...

ainda ñ usei, veremos...