domingo, 10 de maio de 2009

Batom Rosa Mania faces.zip Natura e Blush Cream nº 03 Vult

Desculpem a péssima qualidade da foto.

Olá girls! Fazia um tempo que estava atrás de um batom rosinha e um blush puxado pro rosa com laranja. Pois bem, ontem chegou o batom Rosa Mania da linha faces.zip Natura que eu tinha encomendado. Gostei do tom do rosa, bem suave e fixou bem, mas queria um mais clarinho (ainda acharei!). Adoro os batons dessa linha zip, esse é meu terceiro, tenho o Doce de Leite (o amor da minha vida hauahuaahu) e o Rosa Casual (um rosa mais forte, bem legal). Antes eu usava mais batons da Avon, agora 'tô achando esses da Natura melhores. O blush, simplesmente me apaixonei! Esse é o nº 03, mas tenho o nº 02 também (um rosinha chiclete). Não consigo explicar a cor desse nº 03, ele é um rosa meio coral, meio sei-lá mas que ameeeeiiii! Tô usando quase todo dia, ele fixa super bem! Agora só falta o nº 01 que logo terei ahauauaha.


Recomendo os dois produtos, que não são caros: Batom Rosa Mania faces.zip: 8,90 (paguei 6,90 em uma promoção). Blush Vult cream nº 03: 5,00


Então queridas, vamos colorir nossas vidas! xD

Beijooooos ;*

Nenhum comentário: