domingo, 17 de maio de 2009

Elsève Anti-caspa 2 em 1

Olá!
Bem, ultimamente a caspa vem me perseguindo, e já 'tava ficando chato aqueles trocinhos brancos no cabelo.
Primeiramente não sei o que me deu caspa, sendo que uso meus produtos normalmente e nenhum tinha dado caspa antes. Deve ser algo hormonal, só pode.
Então, reclamei com a minha mãe (sim!), e ela me comprou esse 2 em 1 da Elsève, por que ela tinha usado e gostado.
Olhei meio torto pro "2 em 1", mas testar não ia fazer mal, ou mais mal né? Usei, gostei e aprovei! Ele tem uma espuma super cremosa, que limpa os fios sem ressecar (e olha que eu pensava que shampoos anti-caspa ressecassem). Passei ele, fiz uma boa massagem, enxaguei e não passei mais nada depois.
O que mais me surpreendeu foi o efeito depois, mesmo sem leave in meu cabelo ficou muito bom! Não armou, deixou macio, deu brilho e não deixou aquele aspecto de ressecado, o que 95% dos shampoos me dão.
Nisso a Elsève me surpreendeu.
'Tá, deixou macio e etc, mas tirou a caspa?
No rótulo diz que age desde a primeira aplicação, e tenho que concordar. Já na primeira aplicação eu vi uma diminuição significativa na caspa, e na segunda, muito mais!
Então, aprovo e recomendo o produto para quem tem caspa, pois em mim o efeito foi ótimo!
Beijooos ;*

Nenhum comentário: