sábado, 30 de maio de 2009

Filme: Crepúsculo


Olá!

Tempão sem postar nada... Então hoje vou falar de um filme que simplesmente ODIEI!!!

O dito cujo é Crepúsculo.

Desde que eu tinha visto o trailer, já não tinha ido com a cara do bicho. Mas depois de tantos comentários, tanta falação, eu tinha que ver inteiro pra formular uma opinião.

Bem, comecei assistir e a falta de ação/roteiro me deu um baita sono. Mas sou brasileira e fui até o fim. Sabe aquele filme que você 'tá assistindo e fala "agora começa a ação" e não acontece nada.

Pois bem, esse é Crepúsculo.

O que mais me decepcionou no filme foi o roteiro, achei muito fraco. O filme tem quase 2 hrs, mas poderia ter sido feito em menos de 1hr30min.

Tem gente que gosta do filme por aquele romance em excesso, que o cara frio, mau e etc se derrete pela mocinha nova do filme. Clichê puro. E ainda dá uma puxadina pra um segundo filme, sabe como é... dois vilões, dois filmes (Coitado do Peter Parker se Homem-Aranha fosse só assim).

Enfim, cada um tem uma opinião, já formulei a minha: Assisti, não assistirei denovo, e reprovei.

Sou exigente pra filme benhê!

Nenhum comentário: