domingo, 10 de maio de 2009

Linha LIS IN Capicilin


Eu tenho o cabelo cacheado, mas sempre me dou bem com linhas pra cabelo liso, pois deixam meus cachos mais abertos e minha raiz mais lisa.A linha LIS IN da Capicilin é ótima, tem um cheiro incrível e deixa o cabelo muito macio. Usei porém a linha inteira, mas não vivo sem a máscara para pentear e a pomada alisadora. São excelentes e rendem muito! E o melhor, não é caro, fácil de encontrar e vale a pena. Os único produtos que não usei foram o defrizzante que tenho muita vontade de experimentar (faço escova pelo menos umas 3 vezes por mês), fluído alisador e leite alisante.
Vou por os valores que paguei (e os que vi):
Shampoo: 6,00
Condicionador: 6,00
Máscara hidratante: 5,00
Máscara para pentear: 5,00
Pomada: 4,00
Leite alisante: 4,00
Fluído alisador: 4,00
Agora o que achei de cada produto que usei:
Shampoo: Limpa muito bem sem ressecar, meu cabelo fica macio desde a lavagem com ele, não embaraça e tem um cheiro ótimo, e é sem sal (cloreto de sódio).
Condicionador: Derrete o cabelo. Diminui muito o frizz, dá aquela aparência de hidratado mesmo, desembaraça muito bem.
Máscara hidratante: Hidrata muito, e super rápido: 5 minutos. Bom pra quando você 'tá com pressa, ou não quer ficar muito tempo com um creme no cabelo.
Máscara para pentear: Minha favorita, deixa o cabelo absurdamente macio, tira o volume, deixa meus cachos mais largos e ajuda com o frizz.P
Pomada: Ajuda a modelar os cachos, só dou umas apertadinhas que fica ótimo. É boa também pra tirar o frizz quando o cabelo tá seco, e ela não é oleosa. Gosto muito mesmo.
Beijooos ;*

Nenhum comentário: