quinta-feira, 21 de maio de 2009

Loção Desodorante Hidratante Ox



Olá!


A Thassia falou sobre VS, e como eu nunca usei, vou falar de um hidratante corporal que adoro muito!


É o da Ox Cosméticos. Vem em um vidro com 400ml (bastante), ele é bem concentrado, e tem um cheiro muito bom!



Tenho dois, esses dois que estão ilustrando o post.
O meu preferido é o de baunilha, o cheiro é muitoo bom
e hidrata muito, principalmente minhas mãos, por que como lavo louça sem luvas, ela resseca muito, e esse creme dá conta do recado facinho. E o de framboesa dá uma refrescada legal, principalmente no calor, fora o cheirinho de bala que tem.

'Tá certo que não é nenhum BBW e VS, mas dá pro gasto sim!


Eu paguei em cada um 14,00 e vale a pena.
É fácil de encontrar, rende muito, hidrata bem, e perfuma também.




Então fica ai a dica pra quem se interessar.

O site da marca:
www.oxcosmeticos.com.br



Beijoooos ;*

2 comentários:

Tha disse...

Aaaaaaaaaaaamo hidratante OX!! agora tem em embalagens menores, comprei mais um de baunilha!

Anônimo disse...

EU AMOOOOOOOO BAUNILHAAAAAAA!! Sou a vanilla girl!! hehehe
Meus preferidos são: Vanilla Lace (VS),Ox hidratante de baunilha, e a Manteiga de Baunilha Muriel!
Beijos!!Cris