sábado, 30 de maio de 2009

Make dia-a-dia minha...

Bem, como uma punk rocker eu tenho um gosto mais dark para maquiagem. Mesmo para o dia-a- dia.


Ontem fiz uma que gostei:

Bem, o que usei:

Corretivo Vult nº 1 (nas olheiras que me perseguem)
Pó compacto Vult nº 2 (preciso do nº 1, o nº 2 já tá ficando escuro em mim -inverno benhê-)
Delineador Color Trend Avon (amo esse bichinho!)
Lápis preto Payot (meu lápis metade o/)
Um gloss da Avon que não sei o nome, mas é um rosinha super fofo!

'Tô até feliz com a minha pele, ela anda cooperando muito comigo. Minha pele era uma b... antes, eu dormia de maquiagem, ai já viu. Como agora melhorei minha rotinha, ela tá respondendo positivamente pra mim.

E desculpe pela foto péssima, tô sem câmera ainda, mas logo terei uma nova.

Espero que tenham gostado!

Beijoooooos ;*

Nenhum comentário: