quarta-feira, 20 de maio de 2009

Música apaixonante

Não têm como não gostar dessa música:

4 comentários:

Débora disse...

Oi Day!! Que bommm mais uma pro time das blogueiras maniacas por maquiagens!! Ja estou te seguindo e te adicionei nos favoritos!!
Beijos!

Day disse...

Huahauaahauahuaha
Oie!! Obrigado viu??
Fico feliz em te ter por aqui ;D

Hanny - Quanto Custa? disse...

Day, cara me senti como se tivesse passado um pó compacto de um tom mais escuro que minha pele. A única vantagem é que a pele fica bem aveludada, tou passando em todo o rosto.

Bjs

Hanny - Quanto Custa? disse...

Ah e sobre os batons, o da Vult 01 é bem cremoso, só não sei se dura muito, pois só comprei para o concurso (que me fufu), e por ser vermelho ainda tenho receio em usar.

E o da Max love é muito fofo, bem discreto, e o preço é camarada mesmo.


bjs de novo.