domingo, 10 de maio de 2009

Tirando maquiagem com lenços umedecidos de bebê

Oi girls, tudo bom?

Então, estreiando, vou falar de uma coisinha que achei fuçando pela internet. Sabe aqueles lencinhos umedecidos para bebê? Achei outra função pra ele: tirar maquiagem do rosto. No começo não botei muita fé, mas comprei mesmo assim. Me maquiei em casa, eu fui fazer o teste. Pra minha surpresa ele tira mesmo a maquiagem! A pele fica limpinha (pelo menos no meu caso). Lendo o rótulo do produto diz que pode ser usado para limpar o rosto e mãos. Ele contém lanolina e derivado de óleo de amêndoa, não contém álcool etílico, é antialérgico e tem PH fisiológico. Comprei o YORK BABY, vem com 70 lenços e com um cheirinho muito bom de coisinhas de bebê. Aprovado! Uma fotinha do meu ai do lado.

Espero que tenham gostado!

Beijoooooooos ;*


Nenhum comentário: