domingo, 10 de maio de 2009

Shampoo e Condicionador Avon Naturals Shampoo Óleo Amêndoa e Abacate


Primeiro, adoro os produtos Avon. A maioria tem ótima qualidade, e um preço bem acessível. Hoje vou falar dessa duplinha: Shampoo e Condicionador Avon Naturals Shampoo Óleo Amêndoa e Abacate.Meu cabelo têm tendência ao ressecamento, então procuro sempre usar produtos bem hidratantes. Fiquei com um pé atrás quando fui pedir essa dupla, pois tinha usado antes a linha de Damasco e Tangerina e tinha detonado meu cabelo. Mesmo assim fui em frente e pedi, e não me arrependi.

O Shampoo limpa muito bem, e sem ressecar. Tenho que dizer que as vezes embaraça os fios um pouco, mas nada pra se preocupar.


O Condicionador é muito bom, na hora que você passa, nem dá nada pra ele, pois deixa um aspecto meio ressecado na hora da aplicação, mas é só esperar uns 2 minutos que o cabelo fica completamente diferente, fica macio e desembaraça muito bem.

Estou muito satisfeita com essa linha, e paguei nos dois em uma promoção 10,50. O preço normal é 6,99 o shampoo e 7,99 o condicionador. Mas comprar na promoção vale mais a pena.

Fica ai a dica.

Beijoooooos ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

Nao gostei desses shampoos, nossa, meu cabelo ta igual palha, nao aconcelho ninguem