domingo, 24 de maio de 2009

Rexona

Olá!

Bem, eu sou um tanto fanática por anti-transpirantes... não consigo ficar sem! Dá uma aflição só em pensar em ficar sem e ser pega desprevenida. Algumas pessoas têm problemas com os odores do suor. Eu tinha, confesso. Mas depois que comecei a usar desodorantes em aerosol, esses problemas acabaram. Mesmo durante o calor, eu fico seca sem excesso de suor, ou odores. Acho que o anti-transpirante deveria ser usado por todos, por que ninguém merece ficar perto de alguém com "CC". Então vou falar dos meus preferidos, os da Rexona:


Intense : "Ideal para mulheres que vivem intensamente e precisam sentir-se seguras. Sua fórmula oferece a combinação perfeita entre perfume fresco e intenso com proteção seca de longa duração.

Tem um cheirinho super gostoso, protege muito bem. Pra mim, o cheiro lembra melancia, não sei por que. Esse foi um dos primeiros que comprei, e acabou com meus problemas de suor.





Tropical Energy: "Tropical Energy é o desodorante para você que é moderna, adora se comunicar com as amigas e gosta de deixar uma impressão marcante nos gatinhos."
Muito fofo, com um cheiro bem marcante mesmo. Como todos os outros Rexonas, protege muito bem. Pra mim, tem cheiro de bala de tutti-frutti.





Cotton: "Com extrato natural de algodão, foi desenvolvido especialmente para as particularidades femininas, com proteção suave e confortável todo o dia. Hipoalergênico, possui um perfume com notas verdes e florais."
Não sei por que, mas não gostei de, praticamente, nada nesse Rexona. O cheiro não é tão bom quanto os outros, a proteção achei bem fraquinha, continuei suando muito, mesmo usando ele. É um que não gostei mesmo.





Fun Spirit: Negrito"Diversão, amigas, balada e gatinhos. Qual sua preferência? Todas as opções e nenhuma? Se você gosta de tantas coisas que não consegue se decidir qual gosta mais, ao menos de uma coisa você pode ter certeza: Fun Spirit é o seu desodorante!"
Adoroooo esse! Tem um cheirinho super refrescante, protege horrores, a embalagem é super fofa. É um dos meus preferidos.




F4E: "F4E Friends Forever é o mais recente lançamento de Rexona Teens. É o desodorante ideal para quem preza a amizade acima de tudo e vive fortes emoções em companhia de suas amigas."
Esse foi o último que comprei, tem um cheiro bem similar a coisas de morango, mas sem ser enjoativo. Como os outros, protege muito, te deixa fresquinha e cheirosa. xD



Sexy: "Sexy foi desenvolvida para mulheres que valorizam a sensualidade e a paixão. Sua fragrância tem um corpo floral que mistura as notas de jasmim, muguet e rosa, com saída de frutas vermelhas e damasco."
De todos, esse é o "mais melhor de bom". É o que eu mais gosto, e uso aloka. O cheiro é delicioso! É o que protege melhor dentre todos os outros que já usei, mas só a essência dele conquista qualquer uma! Amo mesmo!


Crystal Gold: "A edição limitada de Crystal foi desenvolvida para você que é vaidosa e antenada às últimas tendências do mundo da moda. O novo Crystal te protege das manchas, inclusive nas roupas pretas. Sua fragrância possui notas frescas e efervescentes, combinando musgo fresco, rosas crespas com toques aldeídicos e folhas verdes naturais."
Tenho que falar que comprei mas esse por causa da embalagem. É preta com detalhes em dourado, simplesmente linda! É formulado para não manchar roupas, e isso eu confirmo. Ele é super levinho, mas mesmo assim protege. O cheiro não é tão marcante que nem os outros, mas é bom mesmo assim.

Um comentário:

Day disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!