segunda-feira, 11 de maio de 2009

Uso óculos sim!

Olá girls! Bem, ainda não sei como há pessoas que têm vergonha de assumir os óculos. Sempre achei óculos lindos, tanto em mulheres quanto em homens. Mas algo tem que ser bem escolhido, o modelo. Tem aqueles que preferem ficar no seguro e outros que abusam (meu caso). Meu primeiro óculos, eu escolhi um seguro, que combina com tudo. Mas me olhava no espelho e me achava tão sem sal, e sem graça. Depois desse comprei mais três óculos, um bem vermelho, outro vinho com preto e um rosinha simples. Aí comecei a gostar de óculos mesmo, usar modelos mais ousados, adornar meu rosto. 'Tá certo que meu grau não é tão forte, mas não consigo enxergar letras e número de longe, mesmo assim uso meus queridinhos. Não estou fazendo apologia a óculos, e nem sou contra lentes (tenho um pavorzinho básico delas hauaahauahau), mas conheci pessoas na escola que quando chegava alguém perto, escondia o óculos imediatamente. Hoje eu tenho 5 pares, mas 'tô querendo comprar mais um roxo e um preto mais fininho. Veremos... muito óculos pra pouco olho hauaauahauah. foto dos meus:
Beijooooos ;*

Nenhum comentário: