terça-feira, 19 de maio de 2009

Victoria's Secret - Body Scrub (esfoliante)


Bom, que os produtos da VS são perfeitos e encantam qualquer mulher, todo mundo ja sabe...Mas, dentre uma infinidade de linhas e itens, eu tenho que destacar um produto da linha Garden que eu amo, o body scrub, o bendito esfoliante! Porque além de cumprir perfeitamente bem seu papel, ainda é um mimo a parte...Quem não gosta de ficar com a pele macia, lisinha e ainda com um perfume delicioso que exala por horas? Pois bem, é isso que ele faz, e com destreza! Os grânulos não são muito abrasivos a ponto de irritar, mas esfoliam super bem, renovando mesmo a pele. A textura é bem densa, e isso faz com q o produto renda bem mais. Eu uso o body scrub Pure Seduction, que é uma das fragrâncias clássicas e mais vendidas da VS, e não é pra menos, porque o cheiro dessa linha que é de melão, ameixa e frésia, é simplesmente delicioso! E vale ressaltar que o banheiro fica super cheiroso! hehe ;D Os preços da VS não são muito acessiveis, mas tendo em vista que os produtos são importados, e a qualidade é superior a marcas nacionais que cobram até mais caro por seus produtos, eu digo com toda certeza: vale muito a pena! Há também o detalhe de que a linha Garden é a mais barata e a mais popular. Fica ai a dica ;) bjo.

2 comentários:

Day disse...

VS tá tão fora da minha realidade =/

Adorei o post xDDDD

Íris disse...

Tenho uma butter Love Spell AMO o cheirinho!!!

Agora fiquei interessada nesses esfoliantes hehehehe