sábado, 20 de junho de 2009

Batom Koloss nº152 Fronzen

Olá!
Estava atrás de um batom rosa meio apagado que não fosse caro, e fuçando pela blogosfera descobri esse da Koloss.
Vi alguns swatches, gostei da cor.
Fui e comprei um por R$4,00.

Fotos do batom:

Por ser baratinho, e ser vendido em qualquer lugar, eu não botei muita fé. Mas o bichinho é muito cremoso, não deixa a boca seca. E olha que nem passei hidratante antes. Fica um rosinho bonito, não tem brilho, e é cremoso. Eu passei em casa pra testar, e ficou umas 3 horas sossegado nos lábios. O legal é que você sente a boca hidratada, e macia.
Não tem cheiro, e também não tem um gosto ruim. Tem gosto de batom normal.
Tirei algumas fotos mais ou menos usando ele, mas como tá noite, não ficou tão boa as fotos assim. Mas dá pra ter uma noção da cor do produto. E passei de qualquer jeito, só pra ver a cor mesmo.



Mais uma vez, fica ai a dica.

Beijooos ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

Day,pelo amor de deus,me conta onde vc achou esse batom! Estou atras dele a meses! Se puder me ajudar agradecerei!
Parabens pelo blog!
Se puder mandar a resposta para meu e-mail:natybpviana@hotmail.com
Beijos,Natália