sexta-feira, 5 de junho de 2009

Batons Natura Faces.zip

Olá!

Eu tenho três batons dessa linha Faces.zip.
Finalmente consegui tirar uma foto "boa" deles:





1º Rosa Casual, 2º Rosa Mania, 3º Doce de leite (linha Brilho e Sabor)


Sem Luz do Sol.
Na Luz do Sol.
Acho que deu pra ter uma noção da cor de cada um.
Agora o que eu acho dos batons:
Rosa Casual: Ele fica um rosa escuro forte em mim, já que sou branquela. Mas uso numa boa, porém a pele tem que estar em dia, por que a cor dele evidencia espinhas, manchinhas, etc.
Rosa Mania: É um rosa muito fofo! Dá pra usar sempre, com olhos marcados ou não. É um rosinha chiclete meio forte, não fica apagado na boca.
Doce de leite: Amooooo esse! Ele é um nude (em mim) com aspecto de gloss, super lindinho. Uso quase todo dia.
É isso meninas!
Beijooos ;*

Nenhum comentário: