quinta-feira, 11 de junho de 2009

Hidratante Labial Nivea

Olá!

Nesse friozinho já sabem o que acontece com os lábios né?
Os meus caem aos pedaços! O que eu estava precisando era de um bom hidratante labial.
Eu já tinha dois da Nivea, mas ambos são coloridos e queria algo incolor. Beleza, mas e pra achar? Nesse frio, todo mundo saiu e comprou antes de mim! Rodei uma semana inteira atrás do bendito incolor da Nivea e nada.
Mas hoje, passei na farmacia com meu irmão, e vejo o bendito que estava correndo atrás. Comprei, finalmente. O único incolor que tinha era o Repair.
peguei e testei:

"NIVEA Lip Care Repair é adequado para reparar lábios muito ressecados ou com rachaduras de maneira rápida e eficaz.
Possui fórmula calmante e protetora com manteiga de karité e extratos de semente de uva.
O produto possui FPS 6 e é incolor e sem perfume, podendo ser usado por homens e mulheres."


Ele realmente não tem cheiro e nem cor. Desliza facilmente, e já amacia os lábios rapidinho. Uns 10 minutos depois que eu estava usando ele, os lábios ficaram lisinhos, hidratados mesmo. Ele não deixa nenhum brilho na boca, fica legal se usar como base para batons secos (comprei também afim de usar assim). Comprei, gostei, e comprarei denovo, sem dúvidas.

Preço: R$6,40
Agora vou falar dos outros dois que eu já tinha:

"NIVEA Lip Care Pearl and Shine proporciona cuidado e hidratação suave para os lábios, com um leve brilho perolado.
Sua fórmula contém ingredientes como vitamina E e manteiga de karité que ajudam a manter os lábios hidratados."

Ele é um rosinha bem clarinho, que dá um brilho/glitter nos lábios. Não é super brilhoso, mas dá para perceber que você está usando algo nos lábios.
Esse foi o primeiro que comprei, vi a embalagem, rosinha e bonitinha, e comprei.
É ótimo pra usar sozinho ou junto com batons rosados, se o batom for matte, ele dá uma cintilancia no batom.
Em questão a hidratação, ele hidrata legal, como todos. Só o que me incomodava era a corzinha... junto com um batom marron não rolava, vermelho também não, e matte também não. Ai fui atrás de outro.
Enfim, ele é muito bom! Ah, ele dá uma apagada nos lábios também, dependendo da quantidade que você passa.
Preço: R$ 6,00
"NIVEA Lip Care Strawberry (Morango) proporciona cuidado e hidratação suave para os lábios, deixando-os com uma leve coloração avermelhada.
Sua fórmula contém ingredientes como vitamina E, óleos de amêndoas e de jojoba, manteiga de karité e cera de abelha."
Invoquei que queria usar vermelho, e pra começar comprei algo levemente avermelhado. Vi esse da Nivea, já sabia da qualidade e comprei.
Realmente, ele deixa os lábios vermelhos, mas nem tanto. É um efeito bem sutil.
O cheiro é ótimo! Bem morango mesmo.
Adoro usar ele com batom vermelho, por que deixa a boca mais macia, e parece que o vermelho fixa melhor.
Hidrata muito bem também. Gosto muito.
Preço: R$7,00
Beijooos ;*

Nenhum comentário: