quarta-feira, 10 de junho de 2009

Kanechomn


Olá queridas!


Hoje vou falar de um produto que se encontra - praticamente - em qualquer lugar.


São os cremes de hidratação da marca KANECHOMN.


Pra falar a verdade, ninguém dá bola para eles, já que são super baratos (no máximo R$5,00) e vem bastante creme (1 Kg). Eu era uma dessas que não dava bola, até que deixei o orgulho de lado e comprei um.


Gostei tanto, mas tanto, que hoje tenho 4 tipos diferentes: Ceramidas, Chocolate, Açai e Mix Chocolate.


As meninas que fazem low/no poo (falarei mais em outro post) usam e aprovam, a maioria pelo menos.


Pra mim vale a pena, e testar não faz mal né? xD


Ah! E têm um cheirinho muito bom, todos eles! Principalmente o de chocolate, que lembra caramelo.


Vou por algumas fotos do meu cabelo dos dias que usei Kanechomn:





Para saber mais sobre os produtos, os tipos e afins entre em http://www.kanechom.com/pt/home.php

Beijoooos ;*


2 comentários:

Anônimo disse...

lindo teus cabelos. antigamente, usava kaneshom p/cabelos pretos dava um brilho nos cabelos digno de comercial de xampoo, mas devido à uma tintura que danificou meus cabelos, já não faz mais efeito. você gostou mais do qual?

morgani* disse...

Oi!! Eu tb era como vc!! Não usava nem morta os cremes da Kanechon...mas um belo dia resolvi comprar o de Leite de Cabra para cabelos quimicamente tratados. Meldels...esse creme é mara!!! E tenho certeza que todos as outras linha da Kanechon são ótimas tb!!! Adorei seu blog! Já estou te seguindo. Dá uma passadinha lá no meu...

http://cantinhodasaudeebeleza.blogspot.com/

Bjosssssssss