quarta-feira, 17 de junho de 2009

Linha Bio Concentrado Capicilin



Olá!
Hoje vim falar de dois produtos da linha Bio Concentrado da Capicilin, da linha Manteiga de Karité + Polpa de Açaí.
"A linha de tratamento Bio Concentrado Manteiga de Karité + Polpa de Açaí possui propriedades energizantes e fortificantes. Os ativos são ricos em vitaminas e agentes reparadores dos fios que auxiliam na restauração do brilho natural. Forma filme protetor antirressecamento e restaura a flexibilidade natural dos cabelos.
Resultados: Cabelos fortes, flexíveis e super protegidos! "

Então, como eu estava atrás de uma nova dupla pra todo dia, vi na Farmais essa e comprei. Foi bem baratinho, shampoo (R$4,00) e condicionador (R$4,50). Vou falar brevemente do que achei de cada um:

Shampoo: "Limpeza suave do couro cabeludo, início do processo de hidratação intensa". Bem, ele não é tão suave assim, ele faz uma espuma super cremosa, mas resseca bem pouquinho o cabelo, mas não chega a embaraçar, mas limpa bem. Ele tem a consistência de gel, bem durinha, gostei. Ele não chegou a quebrar meus fios, que são bem finos, então pontinho pra ele.

Condicionador: "Condiciona, nutre e dá força aos fios". Desse eu gostei bastante. Derreteu muito o cabelo, adorei mesmo! O cheiro é bem suave, quase imperceptível. Um pouquinho já dá pra enluvar os fios.

Aproveitei e tirei uma foto do cabelo depois que usei a dupla:



Eu, particularmente, gostei dos dois, controlaram muito bem meus fios. Agora o problema é que eu quero o resto da linha --'

Beijoooooos ;*

Nenhum comentário: