sábado, 6 de junho de 2009

Make Me Wonder - Avon




Hail girls! xD Vim falar do novo perfume da Avon, o Make Me Wonder, no qual essa que vos escreve está apaixonada! xDD Ele faz parte da linha Color Scents, que conta com mais duas fragrâncias: Fire Me Up e Make Me Smile. A Avon surpreendeu a todos com essa linha, que mantém um caminho olfativo diferente daquela característica que os demais perfumes da marca possuem. Retirei do catálogo as notas que compõem cada fragrância:


Make Me Wonder: A intrigante combinação do aroma de baunilha envolvida por notas cremosas de flores vermelhas.

Fire Me Up: A sensualidade da cereja negra combinada com a vitalidade da laranja.

Make Me Smile: A divertida combinação de mandarina e bergamota com a intensidade das flores amarelas.

Minha opinião pessoal:

O Make Me Wonder é perfeito pra quem gosta de fragrâncias doces e gourmands, pra mim ele tem cheiro de amora com baunilha! *-* Ele começa bem frutadinho, depois fica bem baunilha, super docinho. Como sou suspeita pra falar desse tipo de perfume, não poderia ser diferente, eu amei!!
A fixação, é um pouco meia boca, poderia ser melhor...mas nada q desapareça em cinco minutos. Pena que só tem 50ml, mas pelo preço ($ 29,00) ta muito bom!

Minha próxima aquisição será o Fire Me Up que também gostei bastante
, só senti o cheirinho pelo catálogo, mas ele parece ser cereja pura! *-*

O que menos "pegou" foi o Make Me Smile, que é mais cítrico tal...eu achei bonzinho, mas ñ faz meu estilo...ele não foi muito bem aceito, porque dizem que ele ja é mais "perfume da Avon"...eu como não tenho preconceito nenhum, pelo contrário, acho que a Avon
tem perfumes muito bons, até quero experimentar. Fica ai a dica para as "formigas" de plantão! ;D

2 comentários:

Vamos Creuzar ! disse...

O Make me wonder é mesmo bem abaunilhado !

Eu já prefiro o Fire me Up e o Make me smile que são mais suaves !

Adorei o blog, passe no meu.

Beijos

Maria disse...

QUERO SABER O VALOR DESE PERFUME VC PODE ME AJUDAR