quinta-feira, 4 de junho de 2009

Manly 120 cores, comprei!

Olá!

Fazia certo tempo que eu estava com vontade de comprar essa palete, ai a Mayara da comunidade "Clube da Maquiagem" me falou onde ela comprou e que saia muito em conta. Era o site
Deal extreme. Lá a palete custa USD$18,87, e não se paga o frete. E vem direto de Hong Kong. Quando comprei, ficou por R$39,75, e saiu barato.
Eu pensei que demoraria mais ou menos um mês pra chegar, mas o pedido foi mandado pro Brasil dia 27/05 e chegou dia 03/06, ou seja foi muito rápido.
Mas tem o outro lado, algumas sombras vieram quebradas. Das 120 cores, uma roxa praticamente foi toda pro lixo, uma branca se misturou um pouco com a roxa, perdi um pouco de uma amarela, e recuperei uma marrom.
Mas até ai compensou a compra. As cores são lindas, são até bem pigmentadas.

Vou por fotos de como vieram:






Sorry pela unha xD

Pois bem, se a Deal Extreme falasse que o produto era frágil, ela teria chegado inteira, mas como não tinha nada avisando, acabou acontecendo isso.
Espero que tenha dado para ter uma noção da palete, da forma que veio.
Ah, se você quiser, a Deal tira o logo da marca do envelope, então o risco de ser taxada é menor.

Fica ai a dica!

Beijoooos ;*

29 comentários:

thaiany disse...

Oiee Day,
você pode me mandar o link da palleta nesse site, por que não estou achando!

ai vai meu email
thaiany_info10@yahoo.com.br


beijão!

thaiany disse...

Oiee Day sou eu denovo!
é eu tomei a liberdade de te add no msn
pelo email que vc me mandou, eu queria te fazer algumas perguntas sobre a compra, vc pode me ajudar?

meu msn é princesinhathany@hotmail.com


Beiijão

thaiany disse...

Oie Day, po vcoê nem me respondeu?!
Você me add?


Tem como responder pelo meu email que eu te mandei ai em cima?
Valeuu !
Beiiijooos

thaiany disse...

Oiee Day, Obrigada por me responder!
te mandei um email.
Por favor pode verificar seu correio eletrÔnico?
beiijos

Anônimo disse...

Oi! Tem como me enviar o link desta paleta? Não encontrei no site... meu e-mail: flor_de_liz_pe@hotmail.com

Valeu!!!!!

Anônimo disse...

Olá... não recebi o link ainda... dá uma força aí!!!!
flor_de_liz_pe@hotmail.com

Bom resto de semana!!!

kisses

FlorDeLizPe disse...

Olá!
Valeu pela resposta!
Consegui comprar (acho)... rs Meu inglês não anda lá essas coisas...
Abraço e bom resto de semana!
Liz

Dênia disse...

Olá!!!
Tudo bem???
Estava navegando pelo site para saber mais sobre Manly Professional Cosmetics. E vi que você já comprou, como você conseguiu fazer esta compra, através de qual site? É confiável? Estragou muitas sombras? Gostaria que você me respondesse contando tudo como foi. Agradeço desde já, aguardo breve retorno!

Att, Dênia Attílio

Marcela disse...

Ola,
sera que voce pode me ajudar?
Me manda o link do site onde voce comprou a paleta...
Eu to super interessada nela!

Manda para o meu email, por favor!
marcela_lica@hotmail.com

BjOO

Anônimo disse...

Olá, pode me enviar o link do site onde vc comprou a peleta??? Quero muito comprar !! meu e-mail é jeltomoyo@hotmail.com Obrigada !! Bjoss ^^'

barbara disse...

Oi Day queria saber se o site Dealextreme é confiavel mesmo???
me responda pelo meu email fazendo favor ???
barbara.benjamim@hotmai.com

Anônimo disse...

Querida seria esse site mesmo??http://www.dealextreme.com

Bjus!!

Isabela disse...

Olá, meu nome é Isabela e gostaria de comprar essa maquiagem, mas não sei como fazer. Também não sei se essa marca é boa! Se puder me responda, pq por este preço eu quero uma... Uma vendedora está me cobrando 150 reais, fiquei com medo de pagar o valor e o produto não ser de qualidade. Beijo!
isabela_balado@hotmail.com

gustindf@hotmail.com disse...

Ola? Sera que tem como vc me da o site que vc comprou essa paleta, nao conseguir achar.
silvannacosta@hotmail.com

Bruna Brunnyzinha Trance disse...

Eu comprei a paleta no mesmo site que vc!!!
Foi postada dia 23/11 e até agora nada!!!
Estou ansiosa, adoro o seu blog!
Visita o meu: http://brunnyzinhatrance.blogspot.com

almeida disse...

oii, bom como todas as pessoas te pediram esse site, eu tambem estou louca por um sera q tem como vc me mandar o site? o meu é suelem_vampyra@hotmail.com

Camilla disse...

olá, também não estou achando a paleta no Deal Extreme, tem como me mandar o link por email? cabettini@gmail.com

Obrigada :D beijos :*

Rafaaa' disse...

Olá, estou procurando no site também paleta mas não estou achando. Pode me mandar no email com o link do produto no site?

rafa_niko@hotmail.com

Muito Obrigada desde já :)

Beijos.

Fran disse...

Oiii....

Gostaria de comprar, pois onde vi (Flor de Menina) é um pouco caro, tbm gostaria de saber se as sombras são boas (pigmentadas)e como você fez para comprar e pagar, quanto foi o frete e se estragou muito... meu e-mail é:
francinegasparin@hotmail.com

Se puder me responder tenho urgencia!!

Bjuxx

Anônimo disse...

Meu nome é Jéssica.
Eu fui no site do ebay me inscrevi, fia até uma conta bo pay pal mas não estou sabendo como pagar, (como vc pagou foi no cartão ou boleto bancário). Gostaria de sua ajuda pois estou anciosa!
Meu e-mail:jjessica.lopes@hotmail.com

angela disse...

qeria comprar tambem mas não acheo o saite tem como vc mim add no msn james.angela@hotmail.com bjs

Anônimo disse...

Oi , gostaria muito de saber o site . Ja procurei muito pra comprar mas nenhum esta sendo garantido. Vc pode me passar . Muito obrigada... livia.lingerie@hotmail.com

Nanymigos disse...

Foi um super achado esse blog, preciso muito desse link envia POR FAVOOOOORRRR PRA MIM o site onde vc comprou a peleta?? Quero muito comprar ! meu e-mail é elacrist@gmail.com Obrigada

Bruna disse...

oi!!
Gostaria de saber o site q vc comprou a paleta! Vc poderia mim mandar o site
bjo!!

Daiene Pontes disse...

Oi querida .
Então, comprei uns itens no site da Sigma. E não efetuei o pagamento pois um amigo comprou e depois a taxa veio altissima, era o valor q ele pagaria aqui no brasil.
E ai acabei desistindo por nao saber quanto viria a tal taxa da receita.
Você recebeu a carta com a taxa deste produto?
Se sim, quanto foi?
Pra eu saber se vale a pena ou se sai mais caro que comprar aqui no Br mesmo.

Obrigada =)

Daiene Pontes disse...

Oi querida, gostaria de saber se a Receita Federal te enviou alguma taxa .
Pois um amigo fez umas compras por achar bem mais em conta e depois a taxa chegou e a compra saiu até mais cara caso tivesse comprado por aqui mesmo.
Se enviaram, mais ou menos quanto foi? Pra eu poder calcular se é melhor comprar aqui no Br mesmo.

Obrigada.
email: daiene.pontes@motocarhonda.com.br

Adriana disse...

Não paga imposto pq o produto é inferior a 50 dolares. Então está isento.

Thalyson disse...

tava pesquisando aqui pra comprar coisas femeninas pra vender ^^
tai o de dealextreme, tem várias outras coisas lá q talvez vcs achem legal, se virem algo barato q aqui no brasil é muuuito mais caro, por favor me avise, vlw galera o/
http://www.dealextreme.com/p/professional-makeup-eyeshadows-120-color-set-16288

Thalyson disse...

tava pesquisando aqui pra comprar coisas femeninas pra vender ^^
tai o de dealextreme, tem várias outras coisas lá q talvez vcs achem legal, se virem algo barato q aqui no brasil é muuuito mais caro, por favor me avise, vlw galera o/
http://www.dealextreme.com/p/professional-makeup-eyeshadows-120-color-set-16288