domingo, 28 de junho de 2009

Minhas sombras

Olá!

Na maquiagem, o que eu mais gosto mesmo são as sombras. Tanto é que tenho algumas paletes (tenho pouquissimas sombras unitárias). Então, resolvi tirar uma foto "tosquinha" delas. Não tenho nada MAC, NYX, e afins. São todas marcas populares, baratas e ótimas!

Ainda estou tentando me entender com a camera nova. O flash ficou forte demais hauahauah.
Bem, ai tem Manly, Venas, P&W, Luisance e Ruby Rose. Gosto de todas, cada uma tem uma tonalidade diferente, combinam com tudo. Depois tiro uma foto mais decente delas.
Tirei essa só para mostrar mesmo.

Beijoooos ;*

3 comentários:

.lívia. disse...

ai que delicia ter todas essas opções de sombra para escolher! acho que é a coisa mais gostosa mesmo de comprar! XD

caos das cores disse...

tbm uso essas marcas e tenho uns estojos desses(muitos!!)
mesmo tendo comprado a paleta 120(a famosa da foto) não largo minhas P&W porque são cores perfeitas pra dia-dia e adoro elas

bjos bjos

Tαís Elisα Guzzon disse...

A paleta de 120 cores é de que marca?