domingo, 14 de junho de 2009

Multiação Chocolate - Helcla

Olá!
Hoje vim falar sobre os produtos Multi-ação chocolate. E não, não é um sabão em pó de chocolate (até que não seria má idéia ;D).
Estou falando dessa linha:




Informações:

TIPO DE CABELO: Quimicamente tratados.

A linha é composta por:
Shampoo sem sal 500ml
Creme condicionador 500ml
Creme de pentear 300ml
Máscara de Tratamento 400g
Reparador de pontas 50ml

BENEFÍCIOS: Reestruturação do fio e Hidratação profunda

PRINCÍPIO ATIVO:
MANTEIGA DE CACAU:
Hidratante e emoliente
OLÉO DE AMÊNDOAS: Regenerador e nutritivo
EXTRATO DE AVELÃ:Maciez e suavidade

(retiradas do site http://www.helcla.com.br/ )

De primeira, parecem frascos enormes que você iria se arrepender se comprasse.
Quando usei, comprei meio com medo, por que é meio quilo de creme né?
Mas o melhor de tudo: são excelentes!
O shampoo não é agressivo e o condicionador é super hidratante. Esses foram os únicos itens que comprei, e não me arrependi. Mas já acabaram... preciso de novos.
O cheiro não é enjoativo e também não é forte, é suave.
Vale a pena comprar sim, e não são caros, rendem bem, e deixa o cabelo bonito.
Ah, eu não tenho quimica no cabelo, apesar dele ser indicado para esse tipo. Mas funcionou muito bem em mim.

Preço:
Shampoo R$8,90
Condicionador R$ 9,90
Os outros itens não sei ao certo, mas a mascara fica em torno de R$12,00 , o creme de pentear R$9,00 e o reparador uns R$8,00.

Aqui vão duas fotos minhas quando usei a dupla:



Espero que tenham gostado do post.

Beijoooos ;*

Um comentário:

paty disse...

Ficou otimo o seu cabelo,eu estou usando a linha de queratina,tbm e muito boa,Bjos