sexta-feira, 26 de junho de 2009

Olá!
Bem, decidi comprar alguns pincéis, por que não tinha porém nenhum, e fazer uma make decente era complicado.
E como não estava afim de pagar muito caro em pincéis, já que serão para consumo próprio, me joguei em uns que vendem no Deal Extreme.
Vem 18 pincéis, custa USD$23,50 (uns R$46,00), e tem tipos variados.
Bom pra quem está começando né?
Ele vem com um case já, então tudo certo. Mas pelo o que vi, não tem pincel de esfumar. Acho que isso é praga da Boticário, que fica me cantando com aquele pincel esfumador huahuahauah.

Agora é só esperar chegar, pra falar da qualidade deles. Mas acho que pior que PRADA não é né?

Fotos dos mocinhos:










3 comentários:

Magá (Magali) disse...

Eu baaaaaaabo nesses pincéis, Day. Morro de vontade de comprar!!
E tenho uns made in china aqui que são ÓTIMOS, mas na real são da minha irmã. xD~~

Day disse...

'Tô ansiosa esperando chegar. Não tenho nada contra os produtos chineses, o que é melhor ainda!

Obrigado linda, por comentar!

Patty Pina disse...

Oi Day! Eu comprei desses pinceis e adorei! Pena que não vem o de esfumar e nem pra base, tô pensando em comprar no Boti mesmo pq por aqui só encontro lá mesmo!
Beijo!