terça-feira, 30 de junho de 2009

Pó facial Vult

Olá!
Eu gosto do Pó facil da Vult, mas tem um problema: ele racha.
O primeiro que comprei, depois de um tempo rachou e encheu de bolinhas, ou coisa parecida. Ai pensei que fosse algum problema com ele, ou com o lote, então joguei fora e comprei outro.
E, aconteceu a mesma coisa. Rachou e encheu de bolinhas.
Apesar de gostar muito dele, o fato de ficar desse jeito me incomoda, e não sei se tornarei a comprá-lo.
Tirei algumas fotos para verem como ele fica, e é muito estranho, já que ele é novo, está no prazo de validade e ficou desse jeito.

Acho que deu pra entender o que eu estou falando né?
Ouvi falar bem do pó Marchetti, então acho que vou mudar de marca.

Isso já aconteceu com vocês? Conhece alguma marca barata e boa que eu possa substituir?

Beijooos ;*

5 comentários:

.lívia. disse...

nossa, que esquisito! tava querendo comprar aquele pó compacto da vult com proteção solar sabe... será que é bom?

Magali disse...

Menina, eu uso o Marchetti e ele é óootimo! Recomendo! O meu tá até acabando, tenho que comprar outro. xD

Patty Pina disse...

OMG! Não me diz isso! Eu adoro esse pó! O meu ainda não tá assim, tô usando a uns 2 meses "acho".
Uma pena mesmo que aconteça isso né?
=/

Camile Aquino Ateliê disse...

Olá! Trabalho com maquiagem também e testo vários produtos para indicar nos meus cursos. Nessa linha do bom e barato tem uma marca de maquiagem chamada Natural Line, contem proteínas da seda e colágeno. A fixação dele é muito boa e combina muito bem com aquele spray para maquiagens, além de oferecer uma boa cobertura a pele. Tenta testar ele pra ver se voce gosta! Bjos!

Tαís Elisα Guzzon disse...

Olá, eu não uso mais pó compacto justamente por causa disso, a unica marca que me acertei no pó foi a natura, mas foi em 2 toques o pé também, e o efeito era bom, mas o da avon que tive teve o mesmo problema, ele dava bolinha e depois quebrava, fora que acho que ele endurecia pois passava o pincel e não saia muito produto, também achei que era problema do lote, comprei outro e a mesma coisa aconteceu!!
Hoje uso o pó mineral da mary kay, e recomendo de olhos fechados, o preço é um pouco a mais, mas rende um monte e é muito bom!
Ótimo blog ;)