sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sombra Bitarra Beauty

Olá!
Eu tinha uma sombra preta da Koloss que eu amava, mas do nada ela rachou inteira e não deu pra aproveitar.
Então fui atrás de outra, e não achei a da Koloss em canto nenhum. Ai vi uma da Vult e não gostei da pigmentação, tive que passar bastante pra dar uma corzinha. E 'tá dificil de achar sombra preta aqui na minha cidade, não tinha nenhuma!
Vi essa marca Bitarra Beauty escondida num canto, e testei ela. Cor super forte. E fixa bem pra caramba. Dei uma olhada e tem certificado da Anvisa.
O melhor foi o preço, R$2,65.
Um pouquinho só da sombra já dá uma cor legal.
Procurei o site da marca e não achei... sei que o display tinha umas 12 cores, bem bonitinhas, mas eu queria mesmo era a preta ahauahauaha
Fica ai a dica pra quem se interessar.

Fotos da sombra:





Beijooos ;*

2 comentários:

Nádia Dourado Politi disse...

ai que legal, to procurando sobre essa marca mas não acho tbm nenhum site sobre ela.
Mas creio que aqui na minha cidade não vou achar.
parece que o duo cake dela tbm eh mto bom..
www.musagloss.blogspot.com

**vivi** disse...

Ola essa marca é de londrina aqui no paraná é muito boa varias maquiadoras usam eles tem uma loja em Londrina mais também vendem pelo facebook vou deixar o link aqui caso queiram comprar um grande beijo!!
https://www.facebook.com/pages/Bitarra-Beauty/591165990903518?fref=ts