terça-feira, 9 de junho de 2009

Sombra Ruby Rose

Olá!

Ontem ganhei um estojinho de 36 sombras + 3 blushes + 1 pó compacto da Ruby Rose da minha mãe.

Primeiro fiquei boba com as cores, super pigmentadas e com um brilhinho básico, sem ser muito cheguei.

Passei duas cores ontem (roxinha claro e uma mais escura), e tentei tirar umas fotos. Mas como minha camera me odeia, elas ficaram horriveis.... (Cyber-shot, logo a terei xD)








As fotos não ficaram boas, e as cores um pouco confusas. Mas quando der (quando minha camera chegar) eu tiro fotos melhores.

Então, adorei o estojo! As sombras são ótimas, e dá pra usar normalmente no dia-a-dia. Os blushes também são lindos, mas em mim a fixação não foi tão feliz.

O preço dela é R$20,00 , mas como está tendo 50% de promoção na Pink Biju, ela saiu por R$10,00. É essa da foto abaixo:

Fica ai a dica pra quem se interessar.
Beijoos ;*

Nenhum comentário: