sexta-feira, 31 de julho de 2009

Adstringente Limpeza Profunda Pure Zone


"Pensando nas peles jovens, L’ORÉAL Paris desenvolveu a nova linha PURE ZONE. Um programa Anti-acne Anti-oleosidade de ação contínua para cuidar de forma eficaz das peles mistas e oleosas, sujeitas a cravos, acne, espinhas, oleosidade, brilho excessivo e irritação. Uma seleção de produtos que irão ajudar sua pele a estar sempre linda, limpa e sem acne!

Para uma ação completa é preciso uma ação profunda, localizada na fonte do problema, o poro. A fórmula dos sete produtos da linha Pure Zone traz a exclusiva Tecnologia Pore Target, uma associação de quatro ativos:
- Sebo Calmyl: age com suas propriedades reguladoras para restringir a produção de sebo.
- Capryloyl Ácido Salicílico: com suas propriedades de descamação da pele limita a Hiper-keratose que causa a obstrução.
- Ácido Salicílico: atua na superfície para esfoliar o excesso de células mortas e desobstruir os poros para liberar o excesso de sebo.
- Vitamina E: com ação antioxidante, luta contra a produção de ácidos que irritam a pele.
Dia após dia, a acne diminui e a pele fica mais bonita e saudável.
A linha PURE ZONE apresenta sete produtos divididos em três passos super práticos e eficazes: limpeza, tonificação e hidratação." (retirado do site Pure Zone)
Da linha Pure Zone eu só usei o Adstringente, que eu acho tudo de bom!
Eu antes tinha a pele bem pior do que hoje, cheia de cravos, oleosidade e espinhas. Então, comecei a usar esse adstringente todo dia, e o problema foi melhorando, até que minha pele estava ficando seca. Imagine, de oleosa a seca.
Então, comecei a diminuir o uso, e hoje em dia, uso apenas uma vez por semana, e já controla minha pele durante a semana inteira.
Gosto muito, mas muito mesmo dele!
Rende bastante, e vem 200ml.
Quando você passa, sente a pele mais elastica, e os poros se fecham, não desaparecem, mais diminuem bastante (em mim, pelo menos). Você, depois, sente a pele bem gostosa, lisa e macia. Ele não tem cheiro de álcool, tem uma fragância bem agradável.
Recomendo!
Paguei R$ 17,00 quando comprei, creio que hoje seja o mesmo valor.
Tinha vontade de usar um da JnJ, que dá efeito gelado. Alguém já usou?
Beijooos ;*

Um comentário:

Tha disse...

Eu uso o gel-creme Pure Zone e no começo ñ tinha gostado, deu efeito contrário e me encheu de espinhas...mas ai comecei a usar de novo e agora acho o máximo! único hidratante q deixa minha pele sequinha sem oleosidade e ñ da alergia...

Sobre o tônico Clean&Clear de efeito gelado, eu tenho, mas uso pouco, pq acho ele super forte! da até uma ressecada na pele, e depois q eu uso ele, qq hidratante q eu passo irrita a pele...

Mas o gel de limpeza de efeito gelado é a melhor coisa q eu ja usei na minha pele! PERFEITO!!

Adorei o layout novo ^^
bjo.