quinta-feira, 9 de julho de 2009

Blushes Cream Vult

Olá!
Como eu tenho os 3 blushes Cream da Vult, resolvi mostrar eles para vocês.
Tirei as fotos num fim de tarde, então não estão tãaaao boas assim, mas as cores do swatch dá para ver certinho.

Blushes: 03, 02 e 01. (Sem flash)


Blushes: 03, 02 e 01. (Com flash)

Blushes: 01, 02 e 03. (Com flash)

Blushes: 01, 02 e 03 (Com flash)

Creio que deu para ter uma noção das cores.
Eu gosto desses blushes, que não deixam a pele oleosa, não têm brilhos, fixam bem, não têm cheiro, rende bastante. Tem gente que aplica com os dedos, mas eu prefiro com pincel, que fica mais fácil de aplicar, e (para mim) fixa melhor.
Aqui na minha cidade, custa R$5,00 cada um, e só tem essas 3 cores disponíveis.
Tinha vontade de experimentar o blush compacto da vult, mas achei as cores tão fortes...
Bom, é isso!
Beijooos ;*

3 comentários:

thatámakeseetc disse...

Olá, Day!!
Adoro os pós e sombras da Vult, mas ainda não experimenteios cremosos... tenho neura de q não pigmenta e/ou fixam muito bem...
Olha, pode usar os pós compactos sem medo, viu? Atualmente uso o Duo Soleil cor 03 (ótimo p/ uma pele bronzeadinha no inverno, sabe? Dá um ar supersaudável e o pó compacto nº 02 (é um tom pêssego).
Sou fã de suas resenhas, viu?
Bjinhus*-*

caos das cores disse...

tbm tenho os tres e amo eles, já usei até como batom de longa duração, são indispensáveis pra retoques

bjos

Paula Cavalcante disse...

Cherry eu gosto dos tons, da durabilidade...mas eu acho eles muito duros/secos, mesmo com pincel é um sofrimento...bem que eles podiam ser mais cremosos né rsr. bj, Linda!!