domingo, 5 de julho de 2009

Hidro Terapia Bio H2O Aroma do Campo


"A Aroma do Campo se inspirou na água e em toda importância que ela representa à natureza e desenvolveu a nova linha para cabelos: BIO H2O HIDRO TERAPIA e BIO H2O NUTRE TERAPIA.

Os produtos possuem fórmula à base de água aditivada com minerais ionizados.
Sua fórmula é enriquecida com o cálcio, um excelente fortificante capilar; o fosfato, revitalizante, e o manganês, que ativa o brilho cristalino. Todos esses elementos promovem a rápida absorção e restabelecem o teor hídrico natural dos cabelos, devolvendo brilho e vida a eles."

Shampoo sem sal 300 ml
Condicionador 300 ml
Creme para pentear 200g
Fluído de Brilho 60 ml
Máscara Hidratante 300g
Eu tinha vontade de experimentar a linha, e como sempre eu escolho apenas um produto, compro, uso e vejo se vale a pena comprar o resto da linha. Bem, o que eu escolhi foi o creme para pentear, que custou R$4,50.
O produto promete: "Facilita o penteado e prolonga a hidratação retendo a água por mais tempo". Por essa descrição eu me animei a comprar.
Mas, depois que usei desanimei completamente. A primeira vez que usei foi antes de fazer escova, e o cabelo ficou super seco, uma palha para falar a verdade, e mesmo usando com um defrizzante, ficou horrível!
A segunda vez foi usado sozinho e sem fazer escova, eu usei pouquíssimo creme, até achar a quantia necessária, e meu cabelo ficou um sebo puro!E não aquele sebo com o aspecto hidratado, mas sim aquele beeem seco. E olha que meu cabelo é meio ressecado (cacheado ^^), e parecia que eu não lavava o cabelo a dias. Meu cabelo ficou embaraçado, um aspecto estranho. O cheiro na embalagem é gostosinho, mas no cabelo fica bem diferente, um pouco forte demais.
Enfim, não gostei nada do produto. Só gostei da embalagem. Não compraria denovo, já que não teve nenhum ponto positivo.
Adoro os produtos da Aroma do Campo, mas esse não foi o caso.
Mas vale ressaltar: Cada cabelo é diferente, o meu não gostou, mas o seu pode amar.
Beijooos ;*

Um comentário:

Mandi disse...

eu comprei essa mascara
nao achei grandes coisas tb!
mas pelo menos nao deixou os cabelos secos!rs
da aroma pra mim so vale a mascara repositora de massa!
Agora comprei deles um negocio de embalagem preta para recuperação imediata dos cabelos alguma coisa inteligente vamos ver se funciona neh
bjs