sábado, 4 de julho de 2009

Pó facial Marchetti

Olá!
Eu havia dito que não estava muito satisfeita com o pó facial Vult, e que estava afim de mudar de marca. Ai me disseram que o pó facial da Marchetti era muito bom. Então, fui atrás para ver se era bom ou não.
Fui na loja, e fiquei perdida com as cores. Os números são diferentes do que costumava, e as cores se diferem pouco entre si. Uma puxa mais pro rosinha, outra pro amarelo e assim vai.
Experimentei três cores (uma tinha até brilhos, vou comprar depois para usar como iluminador), e a que mais combinou comigo foi a cor nº 06 (me assustei, por que o normal comigo é cor 01 e 02).
O que mais gostei foi do aspecto que dá a pele, fica parecendo pêssego, sem exageros. E cobre muito bem aquelas imperfeições pequenas.
Não tem cheiro ruim, até gostei bastante do cheiro dele. Não tem cheiro de "coisas de vó".
Eu fiquei boba com a diferença entre Vult e Marchetti, apesar da vult estar mais cara que Marchetti, o pó desta é muito superior, por ser bem fininho e ficar legal na pele.
Aqui o pó da Vult custa R$7,30 (o que estou achando um roubo!) e o da Marchetti R$6,75.

Obrigado meninas que me indicaram esse pó facial, fiquei super satisfeita!
Ah, mais uma coisa: quando apliquei com pincel, não saiu voando pó para todo lado, e deu pra passar bem certinho com ele, já que não gosto muito destas esponjas que vem neles.

E como gosto de tirar fotos, resolvi tirar essas para vocês verem:












Beijooos ;*

7 comentários:

Dêzinha disse...

Esse pó é o legítimo BBB, Day. Eu uso o solto opaco, é muito bom e deixa a pele sem brilho o dia inteiro.
Comprei por 6 reais e alguns centavos na Americanas e é de fato o meu favorito! =D

Depois me fala mais desse compacto! Cobre bem e deixa a pele sequinha?? @@

Beeeeeejo ;**

Mandi disse...

Danny eu amo esse pó compacto...na minha opinião é o melhor d todos, o problema é q nao encontro com tanta facilidade assim ai vou testando outros mas nenhum superou esse ate hj!
Não conhecia o seu blog, agora ja estou acompanhando e vou t linkar no testando ta?
Por falar nisso tb estou com um concurso com presdentinhos da loreal, da uma passadinha la:
http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/2009/07/concurso-loreal-no-ar.html

Ah ia esquecendo da marchetti tb encontrei um pó q uso como bronzeador tb é fantastico!
bjs

caos das cores disse...

sério que vc gostou? eu troquei essa pelo vult, porque eu acho o vult infinitamente mais fininho
que coisa né? esse negócio de gosto é estranho,uhauahuahauhaah

Patty Pina disse...

Me interessei! Só quero ver que cor é que vai servir pra mim. :P

sunglassesafterdark disse...

nossa, eu tenho esse pó e comigo não funciona bem...e lendo o seu post agora estou pensando na possibilidade de ter comprado a cor errada....acho que a minha é a 1, mas fica amarelado, não é a cor da minha pele, fica reboco total... vou procurar de outras cores pra ver se adianta.. é tão baratinho, ia adorar que ficasse bom em mim ahah
;*

Anônimo disse...

Comprei o pó compacto Marchetti (cor n°07) por acaso, numa farmácia: estava a caminho de uma festa e queria tapar um pouco as olheiras. A cor foi recomendada pela atendente. Gostei muito do pó e deu certo com a minha pele.
Maria

Priscila L. disse...

Oi!

Essa cor 06 é para branquinhas rosadas? Obrigada!

Bjs =*