sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pincéis Deal Extreme!

Olá!
Hoje chegou os meus pincéis! E graças a Deus não fui taxada (coitado do meu irmão que comprou coisas pro videogame e foi taxado =/).
Então, chegou tudo bonitinho, em plásticos individuais. Ainda não usei os pincéis, mas posso dizer que são super macios, não soltam cerdas. A bolsa que vem é bem legal também, creio eu que seja de couro, por causa do cheiro, os cabos são de madeira.
Só faltou um tipo de pincel que deveria de vir: o de esfumar. É boticário, vai ser você mesmo.
Enfim, gostei dos pincéis, e como não sou maquiadora, dá para usá-los normalmente. Gostei da aquisição e recomendo!
Saiu por menos de R$ 50,00.

As fotos dos meninos:










7 comentários:

thatámakeseetc disse...

Uau! Necessitoooooooooo.
Onde comprou????
O preço foi excelente.
Bjos.

Débora disse...

Ahhhhh a sago do pincel de esfumar!!! No meu gigante kit tambem nao veio!!!! Mas hoje mesmo eu pedi unzinho no site da coastal cents... super barato... (claro por mais barato que seja...custava vir um no kit? kkk) Tbm tenho o do boticario...
Beijos

Samantha disse...

Oi..
custou menos de R$ 50,00, mas quanto custou o frete?

beijos

Day disse...

Querida, no Deal Extreme você não paga frete, o que é ótimo!

Samara Linhares disse...

Oi, vc saberia me dizer se os pêlos são naturais ou sintéticos?! Vi esse conjunto faz tempo lá no site do DX, pensei em comprar, mas queria mais detalhes sobre ele.
se der me responde por e-mail? consultoriaporsamaralinhares@yahoo.com.br
Beijos

Efigênia disse...

Ola, sou nova estou adorandoOOO
o blog parabens, e eu queria saber o link desses pinceis!!! eu amei...
bjuss

Denise disse...

Meu kit de pinceis é parecido com esse. Tbm não veio pincel de esfumar. :(