quarta-feira, 22 de julho de 2009

Pincéis Coastal Scents

Olá!
Acabou de chegar meus pincéis de base e esfumar. Veio uma amostra da sombra Cool White, bem legal. Olha eles ai:

Bem, como na embalagem informava para lavar antes do uso, eu os lavei. O para base não soltou nenhuma cerda, nem tinta nem nada. Ficou tudo certinho.
Já o de esfumar (Tapered Crease) soltou bastante tinta, mas nenhuma cerda. Até acabei manchando uma toalha sem querer com a tinta do pincel.
Como ainda não os usei não posso falar que são bons, mas são macios, e os meus vieram sem cheiro, já que tem muita gente que reclama do cheiro.
Não fui taxada o/. E para quem não sabe, eles informam o preço no envelope, sem o frete.
Enfim, gostei.

Agora quero mais dois ahauahauahau



11 comentários:

Recrazygirl disse...

Olá!
Tem sorteio rolando lá no MyCherry
Lindos pincéis =)
bjão

Débora disse...

=]

Débora disse...

Day escrevi um comentario enorme..mas acho que não foi kkkk droga... Mas tudo bem escrevo outro caso o primeiro nao tenha chegado.
A rapidez me deixou super feliz!!! a mais rapida ate agora... o meu pincel de esfumar achei muito grande..mas da um efeito bommm... mescla as cores sem deixar marca... para efeitos menores tenho o do boticario. Ja o de concavo amigaaa pode pedir!!! ele é perfeito!!!! e ca entre nos... BARATO! Beijosss

Sah disse...

eiii!pincel pra base da coastal cents!!!eu qeroooooo!hauahuahaua, otimas compras as suas!
achei seu blog pro acaso, gostei mto!to t seguindo, td bem?
bjokas

Flávia Oliveira disse...

Comprar pincel é algo que vicia!!
Hahahahaha.
Me diz depois se esse tapered crease é bom, por favor?
Beijos.

thatámakeseetc disse...

Oi Day!!
Tem um selinho lá no blog esperando por vc.
Espero q goste.
Bjos.

Patty Pina disse...

Então frete é zero, né? (te perguntei outro dia no post sobre eles mas nem sei se chegou aí)
Ficou quanto os 2?
Obrigada!

Day disse...

Patty, os dois ficaram R$ 17,50, e paguei uns R$4,50 de frete.
Se não tivesse frete seria beeem melhor!

Deane Marques disse...

Pedi os pincéis e fui taxada pela receita, vc acredita (falta de sorte né).......tira uma dúvida, vc disse que teu irmão foi taxado pela receita federal, dá pra vc perguntar pra ele o que ele levou pra porvar o valor da encomenda (eles pedem que a gente leve uma nota fiscal ou algo equivalente e como a fatura do cartão não chegou gostaria de saber se o email enviado confirmando o pagando serve como prova do valor?

Bjs.
Deane

Day disse...

Olha, não deu para provar um valor da compra. O correio disse que se meu irmão entrasse com um recurso para rever a taxa, poderia sair bem mais caro.
Eles estipulam um preço, e acabou.
Chato isso, mas fazer o que.

Meu irmão levou comprovante de compra e tudo mais, mas não deu.

Carlinha Salgueiro disse...

Putz detalhe super importante saber que eles colocam o preço por fora... No dia que for comprar CS eu vou ter mais um motivo para me conter nos gastos!
Beijos!