sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pincéis Deal Extreme.

Olá!
Bem, lembram quando comprei meu kit de pincéis (aqui)?
Então, hoje resolvi lavar o mais sujinho deles, já que não estou usando eles tanto assim.
O que lavei foi o de blush, que tava bem sujo (desculpem a falta de fotos).
Bom, não fiz esse post a toa... só queria falar algo que me surpreendeu.

Peguei o bonitinho, lavei certinho, e fui secar na toalha. Apertei ele um pouquinho na toalha pra tirar o excesso, e saiu bastante água, apertei mais um pouco e ele foi secando. Fiz isso por um minuto e acredita que ele secou completamente? Eu pensei que ia demorar muitooo para secar, mas que nada, foi super rápido.

Então, mais um ponto positivo para ele!

É isso!

Beijooooos ;*

Um comentário:

Hellen disse...

Fico feliz em encontrar mais alguem q compra do deal extreme! rsrsrs
beijos!!