quinta-feira, 30 de julho de 2009

Pó compacto translúcido Marchetti

Olá!
Hoje vim falar rapidinho do Pó compacto translúcido Marchetti.
Eu o comprei na intenção de usá-lo como iluminador, já que ele vem com brilhinhos bem sutis, que creio eu que dê para usar como iluminador.
Paguei R$ 6,75 , vem 10g, não cheira forte e é bem parecido com outro pó que tenho da Marchetti. Ele realmente não tem cor, só brilho mesmo. Gostei.
Fotos:

Com flash

Sem flash

Visão de perto

Nessa última foto dá para ver os brilhinhos que falei. Essa é a cor nº 08. Pode clicar nas fotos que elas ficam maiores.
Beijooos ;*

2 comentários:

KINHA disse...

Olá!
Parabéns por seu blog, pois é muito especial.Espero sua visita.

Magali disse...

Nossa, o meu é dos translúcidos (nº10), mas ele é só pra deixar efeito amtte na minha pele mesmo. o.o Os brilhinhos não aparecem...
Legal esse 08. Quando usar conta, que se funcionar eu terei um iluminador também. auhauahuaha

Ah, falando em Marchetti.... Tô super tentada a comprar os lápis de olhos. Ví swatches e testes. São suuper pigmentados e fixam bem. *-*~~

Beijos.