terça-feira, 7 de julho de 2009

Sabonete Facial Clean & Clear


Olá!
Hoje vou falar um pouquinho desse Sabonete Clean & Clear.
"CLEAN & CLEAR® Sabonete Facial
Descrição
Limpa a pele e previne o aparecimento de espinhas, pois sua fórmula contém ingrediente que ajuda a combater às bactérias causadoras da acne. O produto possui uma agradável fragrância, deixando a pele macia e com uma gostosa sensação de frescor.

Composição
Triclosan: combate as bactérias causadoras da acne."
Bem, eu era bem relaxada em relação a pele do rosto. Mas começou a aparecer vários cravos, poros sujos e a pele estava ficando cada vez mais oleosa. Ai comprei esse sabonete em barra para experimentar.
Com o uso diário, meus poros ficaram mais limpos, os cravos diminuiram (menos aqueles na área do nariz, não sei o que fazer) e a oleosidade sumiu.
O sabonete não tem cheiro, não deixa a pele repuxando, enfim, não fico mais sem ele.
Custa uns R$5,00 e rende muito! Como eu uso todo dia, uma barra chega a durar quase 3 meses. Por ele ser um sabonete bem sequinho, ele não fica derretendo na saboneteira, então ele rende mais tempo.
Acho que é o que dá para falar sobre esse produto.
Minha pele melhorou uns 60% só usando ele. Muito bom, e recomendo!
Beijooos ;*

2 comentários:

caos das cores disse...

eu uso bastante a versão líquida dele, já que os líquidos sempre são melhores para o rosto por serem mais leves,meu líquido chega a durar quase um ano,hehheeheheheh

.lívia. disse...

nossa, to precisando de um desses, minha pele tá uó!