terça-feira, 21 de julho de 2009

Selinho!

Olá!
Pode parecer repeteco, mas não é xD
Recebi da Renata, do blog My Cherry Space, me passou esse selinho: Esse blog tem glamour.

Regrinhas

1. Deve exibir o selinho em seu blog. Ok!
2. Postar o link do blog que te indicou - Ok!
3. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa; (vou mudar algumas coisas da última vez)
* Um lápis preto de olho e um blush Mac
* Palete Warm Coastal Scents
* Iluminador Duda Molinos
* Linha para cabelos L'oreal
* Hidratantes e body splash VS

4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas
01- Déia - Make de fármacia
02- Claudinha - Beauty by Claudinha Stoco
03- Vivian - Fabulous
04- Tha - Frozen Beauty
05- Thatá - Thatamakseetc
06- Regina - Make me pretty
07- Cynthia - Fashionista
08- Kah - Vanity Jungle
09 - Magá - Leppard
10- Ci - Make up Atelier

5 comentários:

★Vivian★ disse...

Obrigada queridona pela indicação!
Este selo já foi postado no meu blog, alguem ja tinha me eindicado ele, mas mesmo assim fico honrada!
Vou seguir aqui!
Um bjooo

Recrazygirl disse...

Êh!!!

Ficou mto glamuroso!!!! =) haha

bjão

thatámakeseetc disse...

Querida Day, muitíssimo obrigada pela lembrança, é o meu 1º selinho... jamais esquecerei...
Agora, como toda principiante, vou fuçar as configurações aqui p/ ver se consigo colocá-lo... rsrsrsrssrs...triste ser caloura neste mundinho cibernético... mas chegarei lá.
Muito obrigada mesmo.
Superbeijo.

thatámakeseetc disse...

Oi Day!!
Postei o selinho como gadget de imagem, acertei?? Depois responderei aos quesitos e linkarei o seu blog... aff, tô meio corrida, em guerra com o marido pelo computador dele, pois o meu está com problemas na placa... buááá, aí já viu né? Rsrsrsrs.
Mais um vez, muitíssimo obrigada!!!
Mil bjos.

Magali disse...

Obrigaada, querida! XD~~

Eu tô com um monte de posts pra colocar lá, vou ver se consigo essa semana. XD~~

Adorei o selinho!

Beijos.