quinta-feira, 23 de julho de 2009

Selinhos!

Olá!
"Roubei" esses selinhos da Bruna do All these things. Já que ela disse que quem quisesse podia pegar xD


01) A primeira música que lhe veio na cabeça agora!
Saturday - Kids in glass houses.

02) 1 Música pra curtir com a paquera/namorado(rido/a)/amante/amigos com benefícios...
Your body is a wonderland - John Mayer

03) Uma Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor é..")
The only I was looking for - The Postmark Twain

04) Um Música pra tirar a roupa = striptease
Poutz... sei-la uauahaauhaua

05) Uma Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótima)
Sei-la também haauaauahaua

06) Uma Música "I WILL SURVIVE"= hino gay
YMCA - Village people xD

07) Uma Música que saiu do lixo / ou pra jogar no
Desculpe quem goste, mas Funk brasileiro em geral.

08) Uma Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada;
Nao vou em balada :~

09) Uma Música da hora (música que está na moda e vc adora!)
Poutz, a maior parte das músicas que eu gosto quase ninguem curte. Então complica...

10) A música que você mais gosta em todo mundo!
My heart is the worst kind of weapon - Fall out boy

1 ) Exibir o selo e as regras abaixo
2) Linkar quem te deu o selo
3) Indicar, na sua opinião, a nota 10 sobre:


*País: Bem, amo meu país BRASIL, apesar de ter coisas não tão boas aqui, mas acho que não trocaria meu pais por nada... só passaria um tempo na Inglaterra xD

*Marca de batom: Natura

*Perfume: Ops, O Boticário.

*Revista de moda: Não leio nenhuma :~

*Curiosidade sobre mim: Vidrada em séries, e desenho um pouco ;p

4) Mandar o endereço do msn pra gente se conectar sempre:
daya_brasileira@hotmail.com , mas raramente entro.

5) Indicar 5 blogs que receberão este selinho;
Fica pro fim...



1. Colocar o selo no blog;
2. Indicar 10 blogs que a gente adore;
3. Informar as "premiadas";
4. Dizer 5 coisas na vida que a gente adore e porquê.

01- Se sentir bonita e bem com si mesma.
02- Música (não fico sem, nemapau)
03- Cosméticos
04- Videogames, amo *---*
05- Minha família.

Eu acho injusto passar o selinho só para algumas pessoas, então quem quiser PODE e DEVE pegar esses selinhos! No problem!

2 comentários:

disse...

Oii, gostei muito do seu blog!
To seguindo ok ?
Parabééns pelos selinhos ^^

Beeijos

Tha disse...

Daaaaaaaaaay!! querida obrigada pelo selo! eu só ñ sei como funciona...hehehe ^^' sou lerda msm...

e desculpe a demora, é q to entrando pouco no blog...

bjoks.