quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tentando me maquiar...

Olá!

Mais uma vez, uma tentativa frustada de fazer uma maquiagem decente. Ainda acho que meu problema mesmo é a falta de pincéis. Agora é só esperar os benditos chegarem pra ver o que acontece hauahauaah.

^^

Momento cara assustada --'

Quem disse que não dá pra ficar maquiada usando óculos?

Well, o que usei:

* Corretivo Vult nº 1
* Base Vult nº 1
* Pó facial Vult nº 2
* Blush cream Vult nº 3 (nem está aparecendo)
* Sombra Bitarra Beauty preta nº 12
* Rímel BeautiFULL Avon
* Batom natura.zip Rosa mania

É isso.

Beijooos ;*

4 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Oi, Cherry! Sei que pincéis são importantes...mas acho que sua make ficou muito bonita e esse batom um luuuxo!! Bjs!!

Magali disse...

Day, flor, logo sai uma resenha do pó compacto Marchetti no meu blog. Se ainda tiver dúvida, vou postar fotos usando (não passo ele agora porque acabei de depilar buço, tenho que esperar um tempão pra minha pele não encrencar XD~~). Lembrei que você falou sobre comprar ele.

Beijos.

Recrazygirl disse...

Olá!!!
Ficou ótima a make-up...eu gostei!!!
bjos

Flávia Oliveira disse...

Ficou linda a make! Devia ter tirado uma foto bem de perto dos olhos. E esse batom é lindo! Amei!
Beijos.