sábado, 25 de julho de 2009

Tentando me maquiar

Olá!
Ontem e hoje não parou de chover, mas mesmo com o tempo nublado, me arrisquei a tirar fotos de uma make minha. Não ficou tão boas as fotos assim, mas dá para ver as cores:








Bem, o que usei:


Pele:
Duo cake Vult nº 01
Blush Vult nº 01, nem apareceu ;(
Esponjinha normal para aplicar o duo cake
Pincel de blush Chanfrado do meu kit Deal Extreme


Olhos:
Mixing Medium Caseiro
Sombras Ruby Rose
Rímel BeautiFULL Avon
Pincel de sombra ProArt
Pincel Tapered Crease Coastal Scents
Curvex Ricca


Boca:
Batom Vult nº 14


É isso!
Bom final de semana queridas!
Beijooos ;*

5 comentários:

Nαthαliα disse...

Meniina, adorey sua make, tá muito linda!
Gostei muito!
Beijo

Ice disse...

queee leeeeeendo seu blog flor *o*
PA XO NEI

asuiduiasdhuashd
aaah tem problema nao linda, é pra pegar mesmoooo
:D

bjo flor

Recrazygirl disse...

Oie!

Os olhos ficaram lindos apesar de eu não ter gostado muito da cor ;)

bjos

Bia disse...

Oi flor!
Estou aqui para divulgar meu bazar, o Estilo Bazar, sou nova aqui nos blogs.
Dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes ;)
se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
beijão e muito obrigada!
(se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)

http://estilo-bazar.blogspot.com/

.lívia. disse...

ficou linda sua make! aliás lindo esse batom!