quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Agora eu tenho um kabuki, ha!

Olá!
Fiz mais uma compra no Deal Extreme, e resolvi pedir esse kabuki.
Ele custa U$ 2,98, mas como veio mais algumas coisas junto, fui taxada (um dia entro naquela Receita Federal e lasco uma bomba!).
Ele é muito fofo!
Comprei pensando que ele nao ia ser bem feito e tal, China né? Mas me enganei! Ele é bem fofo mesmo, não têm cheiro. Ainda não usei na make, mas acho que vai ser bom!
Tinha nessa cor, e rosa, mas como eu gosto de bege/marrom, fui nesse mesmo.
Fotos:



Agora só quero um pincel lápis, mas não tenho mais cartão internacional =/
As meninas que vendem CS por aqui combram caro e não acho nacional em canto nenhum. É, vou ter que ficar sem...
Beijooos


5 comentários:

thatámakeseetc disse...

Oi Day!!
Q lindo... como vc comprou na Deal Extreme sem o cartão internacional? Ainda não fiz nenhuma compritcha nestes sites, pois não entendo nada sobre Paypal e equivalentes... aiaiaiaai, nem para facilitarem minha vida e venderem por boleto bancário ou depósito em conta, né? Rsrsrsrtsrs.
Superbeijo.

Day disse...

Essa compra eu fiz faz quase um mês, e quando paguei a fatura cancelei o cartão. Então não tenho como mais comprar em canto nenhum =/

Pois é, boleto e deposito ficaria complicado pra eles, já que são de outro país... mas sei-la ahauhauaah

Bonitas e bacanas disse...

Comprei lá e não em entregaram até agora, um mês e tanto.
Qdo vc comprou, vc viu na sua página se tava escrito "processing" depois de eles já terem enviado?
bjs

Dêzinha disse...

Eu te ajudo a tascar uma bomba naquela budega da Receita! \o/

;***

Hellen disse...

Eu pedi o meu!! Só esperando chegar!!!