segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Batom Color Trend Pop Love Tutti Frutti - Avon

Olá!
Hoje vim falar de um batom que gosto muito da Avon. O Pop Love Tutti-Frutti.


É um batom bem baratinho (paguei R$ 3,99) que tem uma ótima cobertura, um brilho lindo, e tem gostinho de produtos de tutti-frutti. Eu adoro os batons Color Trend! Em mim, ficam bem melhores do que aqueles mais caros, fixam melhor e não deixam minha boca ressecada. Eu achei, que esse parece bastante com um Batom Ouro, acho que é o Pêssego Ouro, também da Avon. Mas não tenho como confirmar, por que não tenho ele.
Enfim, fotos dele (podem clicar para ficarem maiores).




O que acharam?
Gostam dessa cor de batom?

Beijooos ;*

4 comentários:

Hevellyn disse...

Oiii...
eu tb adoro esse batom, não fico sem ele! É bem baratinho mesmo e o resultado é ótimo!!
Tem sorteio lá no My Cherry Space!!
Bjosss

Jéssica disse...

linda,participa do sorteio la no blog..é um kit ENORME.de cosmeticos!
=]
bejoss !!
boa sorte

Bonitas e bacanas disse...

Eu gosto desses batons da Colortrend, tenho algunas. Essa cor, achei linda nas fotos e no bastão, mas na minha boca ficou muito chamativa. Em vc ficou bem discreto e bonito. É a cor da boca mesmo, né?

BJss

Bonitas e bacanas disse...

Opa, no meu blog tbém tem sorteio..rs
Bjs