sábado, 1 de agosto de 2009

Batom Vinho Sedução Avon


Olá!
Eu comprei o batom Vinho Sedução, da linha Ultra Color Rich da Avon para minha mãe, mas ela não gostou da cor e da textura de gloss, então ela me "devolveu".
Testei em mim e gostei da cor. Mas ooo batonzinho dificil de passar! Ele borra muito fácil!
Mas mesmo assim, a cor é linda e fica brilhante, como se fosse gloss.
Se não me engano, paguei R$ 11,00 por ele.

Então, recomendo para quem gosta de batom vermelho, pois apesar de ter o nome Vinho Sedução, ele fica um vermelho mas cereja, bem bonito.
Tirei algumas fotos:


Com flash

Com flash

Sem flash e tremida
Bom, é isso!
Beijooos ;*

3 comentários:

Jéssica disse...

que lindo seu blog,ameei e virrei sua seguidora..
bjoss

Dêzinha disse...

Linda cor, Day!
Adorey *o*

Essa semana vou tentar fazer um look com o Rosa Mania da Natura que é lindo! =D

Beeeejo ;***

Aline Bicudo disse...

Eu estou me rendendo aos poucos ao batom vermelho...
Comprei o Morango da linha Pop Love da Avon...

Achei linda a cor, mas ainda não usei com make e tudo mais...

Vamos ver se me acostumo! rs