sábado, 29 de agosto de 2009

Comprinhas!

Olá!
Ontem, meus pais me deram alguns presentes! Eee!

Pincel para lábios Marco Boni.
Mas quem disse que eu usarei nos lábios? Comprei para marcar o côncavo mesmo! Ele coube certinho, e dá uma esfumada em cantos pequenos. Gostei muito.
Preço: R$ 3,99


Batom Intense cor 24 O Boticário
Olha, gostei. Tem um cheiro docinho, bem gostoso! Ele é um rosinha cor de boca cintilante bem bonitinho. Só não gostei de algo: o gosto. Achei bem ruinzinho. Será que é normal, ou é só comigo mesmo? Apesar desse gostinho ruim, irei usar muito! Já que não acho o Nude da Elke (chora), vou ficar com esse mesmo.
Preço: R$ 9,90




Perfume Egeo Woman Dolce, O Boticário
Eu paquerei muito esse perfume, e agora tenho! Eu amo cheiros bem doces, e esse Egeo me agradou muitoo! Não sei descrever essências, mas essa é boa viu! Vem nessa lata linda ai! Um pouquinho só de perfume rende bastante.
Preço: R$ 69,90
É isso gente!
Já experimentaram algum desses produtos?
Ah, só tem até amanhã para participar dos sorteios, ok?
Beijooos!

4 comentários:

Vanessa Alves disse...

Participe do Super Sorteio no Vanessa Caça Brindes e Prêmios.Concorra a:
1 Regata azul turqueza com aplicação em strass
1 Batom da Lumi Faces na cor Dourado
1 Potinho de lenções removedores da Océanne

Participe e divulgue suas chances aumentam!!!
http://muvanessa.blogspot.com/2009/08/primeiro-grande-sorteio-do-blog.html


Vanessa Alves
http://muvanessa.blogspot.com

Thassia disse...

Ahh eu tenho o batom Intense exatamente nessa cor! eu amo, fica super lindo e discreto...E sobre o gosto, ñ acho ruim ñ...

E o Egeo Dolce é meu perfume preferido de todos os tempos! gosto mais dele do q de alguns importados! ja vou pro meu segundo frasco, é perfeito!

Vc ja viu o merengue mousse Egeo Dolce?? é surreal! fica sensacional com o perfume...amo! *-*

bjos.

sunglassesafterdark disse...

esse Egeo Dolce é muuuuuito bom! minha mãe tem e eu sempre empresto dela ahuaha tem cheio de sobremesa *-*

Dêzinha disse...

Amo o Egeo Dolce, tenho o merengue tbm. *o*

Lindo o batom.

Po, eu acho o Nude da Elke fácil aqui. Mas n acho o Nude Rose... =(

Beejo ;**