quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Esmalte Colorama NutriVerniz + Sorteio



Olá!
Hoje comprei esse esmalte Lavanda, da Colorama Nutri Verniz e gostei pra caramba.

"Linha inovadora de esmaltes nutritivos e de alto brilho que deixam suas unhas mais fortes e resistentes enquanto garantem um visual deslumbrante.
O segredo da nova linha Colorama Nutriverniz está na sua fórmula: com a exclusiva tecnologia Nutri-complexo, nutriente e enriquecida com ceramidas, vitaminha E e B5, suas unhas ficam mais fortes!
Não contém formaldeído, tolueno e DBP, sendo uma fórmula livre desses ingredientes, principais causadores de alergia, mantendo as principais caracteristicas de seus esmaltes: brilho intenso, alta duração e as últimas tendências de cores."

Pois bem. Tirei duas fotos para verem a cor, e desculpem pela jeito que passei :~

Com flash


Sem flash

E como gostei do esmalte, resolvi sortear um aqui no blog!

1) O prêmio foi pago por mim;
2) As despesas de envio serão por minha conta;
3) Sorteio valerá apenas para o território brasileiro.

Regras:

1) É necessário ser seguidora do blog (só ir na barra lateral direita do blog e seguir);
2) Comentar apenas uma vez nesse post, com a frase "Eu quero esse esmalte pra mim", seguido de seu nome, e-mail, cidade e estado;
3) Quem divulgar o sorteio em seu blog tem direito a um segundo comentário, mas para isso é necessário me mandar um e-mail (daya_brasileira@hotmail.com), me passando o link onde você divulgou.
4) Os comentários só serão aceitos até o dia 30/08 (Agosto), até meia noite.

Boa sorte!

** Caso a caixa de "Seguir" não aparecer, tenta por isso: http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=1727344904649028983

121 comentários:

Bonitas e bacanas disse...

Eu quero esse esmalte pra mim
Vanessa
bonitasbacanas@gmail.com
São Paulo - SP

Nata disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim",
Natalia Zolla
nahzolla@hotmail.com
Bebedouro-SP
Já já divulgo seu sorteio, participa do meu: http://natadeleite.blogspot.com
bjos

kethlen disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim!" Kethlen Tereciani
ktereciani@hotmail.com
Bauru/SP

Luana Lumertz disse...

Eu quero esse esmalte pra mim
Luana Lumertz
lu_lumertz@hotmail.co.uk
Porto Alegre - RS

Raquel dos Anjos disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"

Raquel dos Anjos
ra_anjos@hotmail.com
Itapcerica da Serra - SP

gabriela disse...

Eu quero esse esmalte pra mim

Gabriela Cosntant
constant_gabi@hotmail.com

campinas/SP

Candy Eyed disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Bruna Castro
kreatormanowar@hotmail.com
Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

lilitis disse...

Eu quero esse esmalte pra mim

Lilian hatori Colella
lilitis@gmail.com
São caetano do Sul - SP

Thais disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Thais Trisltz
thais_trisltz@hotmail.com
Itapetininga/SP

Bruna Brunnyzinha Trance disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"

Bruna Santos de Paula
brunnyzinha_trance@hotmail.com
São Paulo - SP

Jakelynne disse...

Eu quero esse esmalte pra mim.
Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

quetizinha disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim", Quétili Lamperth
quetizinha@gmail.com
Santa Maria-RS

candymixbrasil disse...

Eu quero esse esmalte pra mim
Bruna Dornelles D'Agostini
candymixbrasil@yahoo.com.br
Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Taty Vieira disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!!!
Tatiele Vieira
tatyelly.thiago@gmail.com
Caucaia-Ce

Hestia disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim", Kaliane Aquino [Hestia]
gatinhabruxinha@yahoo.com.br
Pau dos Ferros RN

Kelly disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim",

Kelly Teles
thatymelissaribeiro@hotmail.com

pau dos Ferros RN

Verinha disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim",

Vera Teles
verinha

verinhadejejus@yahoo.com.br

Pau dos Ferros RN

anaclaudia disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim",

Ana Claudia

anaclaudiapignataro@yahoo.com.br

Pau dos Ferros RN

Verinha disse...

divulguei no meu blog :)

http://soudejejus.blogspot.com

Vera Teles
verinha

verinhadejejus@yahoo.com.br

Pau dos Ferros RN

:) disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"
Janine Ramos
janine_pascoal@yahoo.com.br
Jóia/RS

:) disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"
Janine Ramos
janine_pascoal@yahoo.com.br
Jóia/RS

Tay Araújo disse...

Eu quero esse esmalte pra mim

Taynara
taygusga@gmail.com
Contagem - MG

Aninha disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!!!

ANA SUE SAMMI
ANA_SAMMI@HOTMAIL.COM
SÃO PAULO-SP

Leticia disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!!

Leticia Campos
let_campos@yahoo.com.br
Recife - PE

Pati disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!!!!

Patricia Quental
patih_quentall@hotmail.com
Salvador/BA

Pลŧяiciηħล disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Patricia Miranda
Seguidora:ραтяiciинα
eu_patricinha_linda@hotmail.com
SG/Rio de Janeiro

Ana Paula disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Ana Paula Saraiva
ap_sc14 arroba yahoo ponto com ponto br
Fortaleza/CE

Ana Paula disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!!!

Ana Paula Saraiva
ap_sc14 arroba yahoo ponto com ponto br
Fortaleza/CE

Divulguei o sorteio!
http://apsc14.blogspot.com/2009/08/sorteio-no-blog-black-eyeliner.html

amanda.kawano disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!!

amanda akemi k.
akemiamanda@yahoo.com.br
campo grande/ms

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"
Bruna Silva Felipe
brunasilvafelipe@hotmail.com
curitiba-paraná

Ionara Barbosa disse...

Eu quero esse esmalte pra mim"
Ionara Barbosa
Planaltina DF
ionara179@gmail.com

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Estou divulgando:
www.gratisemasgostoso.blogspot.com
Bruna Silva Felipe
brunasilvafelipe@hotmail.com
curitiba-paraná

thatámakeseetc disse...

"Eu quero esse esmalte para mim!!"

Thaís Andrade
thaislaw@oi.com.br
Aracaju/SE

Anita La Fey disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"

Anita
anitalafey@gmail.com
Jacareí - SP

sabrina disse...

Eu quero esse esmlte pra mim!

Sabrina Lovato
binalovato@hotmail.com
Santa Maria-RS

Ana Cristina disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!!

Ana Cristina de Oliveira
ana_crist_@hotmail.com
Goiania/GO

ñ tenho blog!

Mona Albuquerque disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!!

Mona Albuquerque
mornaelisa@gmail.com

Belo Horioznte MG

Adrianne Marreco disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!!

Adrianne Marreco Pedroso
adrimarped@yahoo.com.br
Ananindeua-Pará

bjoo

Tha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"
Gisele Fagundes
gisaxp@yahoo.com.br
santa barbara d oeste - SP

.lívia. disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Lívia Alli de A. Madeira
livia_alli@hotmail.com
Brasília-DF

Dayane Pereira disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Seguidora: Guinevere Blanchard
Nome: Dayane Pereira

E-Mail: guinevereblanchard@gmail.com ou
dayane_dayda@hotmail.com
Suzano -SP

aca disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

ACA
Ana Alves

sallma-89@hotmail.com
Fortaleza Ce

Nata disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim",
Natalia Zolla
nahzolla@hotmail.com
Bebedouro-SP

Já divulguei e mandei o e-mail, bjos

Rhamona disse...

Eu quero esse esmalte pra mim

Rhamona Aragao
rhamona@gmail.com
Teresina - PI

Farofa de Batata =] disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!!!

Bruna Costenaro
bruheadbanger@hotmail.com
São Paulo-SP


Miquilisssss
Bru

Luara Carvalho disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Luara Carvalho
carvalholuara@gmail.com

BH MG

Thaís Bombassaro disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Nome: Thais Bombassaro
Seguidora: Thais
E-mail: thaisbombassaro arroba gmail ponto com
Cidade: Ponte Nova / MG

Mary disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Marina Crachi
sstmary arroba gmail ponto com
São Paulo SP

Sra.Bates disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Suzana Moreira [seguidora: sra.Bates]
srabates@gmail.com
Saquarema - RJ

Tamy disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!!

Tamyris Kellen Gonzalez
tamyris_gonzalez@yahoo.com.br
São Paulo/SP

Bárbara Mares Viana disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!!

Bárbara Mares Viana
barbaramaresviana@gmail.com

BH MG

kamilla disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"
kamilla nunes
milokah_@hotmail.com
florianopolis/SC

Lu disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"

Luana Cristal Lima de Sousa Silva
lucristal@gmail.com
Fazenda Rio Grande – PR

Dany Santos disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!!

Daniela Santos
danyss@pop.com.br
Santa Maria - RS

Beijos..

Alyne disse...

Eu quero esse esmalte pra mim

Alyne Chaves

chavesalyne@hotmail.com

Campo Grande/MS

Anônimo disse...

eu quero esse esmalte pra mim ^^

Jéssica da Silva Borges
jessicaa.borges@hotmail.com
Curitiba - Paraná

não tenho blog
mas sempre dou uma olhadaa nesse

Beijão

Natália disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!!! =)

Natália Moura Rodrigues
natalia.mourar@gmail.com
São Paulo/SP

Beijinhos

Dre disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!!

Andressa Picolo
andressa.picolo@hotmail.com
Pato Branco PR

MUSA COLORIDA disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"

Rachel Gonçalves Castro
kgc.1309@gmail.com
Maranguape-CE

Só na sorte!!!

Vânia Ferreira disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"

Vânia Ferreira
vaniagislene@hotmail.com
Cafelândia-SP

chuka disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"

Joseth Mendanha
josymendanha@click21.com.br
Ladario/MS

Daya Magalhães disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!!!
Daiane Magalhães
daiamagalhaes@hotmail.com
Jundiaí/SP

Agnes disse...

Eu quero esse esmalte pra mim

Agnes Vollmann
uniao da vitoria - PR
agnesvol@yahoo.com.br

Priscilla Watanabe disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim!
Priscilla Watanabe
pri-watanabe@hotmail.com
São José dos Pinhais - PR

Beijos

--
http://eternabeleza.blogspot.com/

Gabriela disse...

Eu quero esse esmalte pra mim! :)

Gabriela Villa
gabyzinh4@gmail.com
Campinas/SP

Thaís disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"
thais monteiro lemos
thais.lemoss@hotmail.com ou pikenaaa@gmail.com
Rio de janeiro - rj

patypatita disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim",

Paty lorenzetti
patricialorensp@hotmail.com
são paulo,sp

Fran Andrade disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"

Francine Andrade
ssfrancineandrade@gmail.com
Esteio/RS

dicasdecomadre.com

barbaraplanche disse...

Eu quero esse esmalte pra mim
Bárbara Planche
barbara_planche@hotmail.com
Conchal - SP

milena_leao disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Milena Leão
Salvador-Ba

milenaleao@hotmail.com

juh artesanato disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!
juliana barbuglio
julianabarbuglio@yahoo.com.br
leme-sp

Patricia disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"
Patricia Taguchi
patyakemi@hotmail.com
Recife - PE

ingra♥ disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"
ingra costa e silva
ingracosta@yahoo.com.br
Passo Fundo- Rs

Bella Cometti disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Isabella Cometti
bellacometti(arroba)hotmail.com
Caruaru/PE

Mércia Peixoto disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"

Mércia Peixoto
mercia.valeria@hotmail.com
Petrolina-PE

TataKesp disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!!
Taisa Cristina
tudotata [arroba] hotmail [ponto] com
São Paulo - SP

Rafaella disse...

Eu quero esse esmalte pra mim

Rafaella Pontes
rafaellapontes@ibest.com.br
Rio de Janeiro - RJ

Camila disse...

Eu quero esse esmalte pra mim

Camila C. Gomes
camilacgomes@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Elaine Carvalho disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"

Elaine Carvalho
elainenuty arroba yahoo ponto com ponto br
Três Corações/MG

Liinee disse...

Eu quero esse esmalte pra mim.

Aline Ferreira
aline_5972@yahoo.com.br
São Paulo/ SP

*Bibia* disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim", Beatriz Do Vale
Bibiadovale_2005@hotmail.com
Salvador-Ba.

Angel Purple® disse...

Eu quero esse esmalte pra mim"

Nome: Tatiane Ressutti Teixeira
E-mail: tattyslipknot@hotmail.com Cidade: Mairinque
Estado: São Paulo

Dri disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"
adriana santos
drigermano@gmail.com
sao paulo sp

Laila Vasconcelo disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"

Laila Vasconcelo
lailavasconcelo@gmail.com

Ganhe Brindes disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"
Fabiana Silva
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

Cris... disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"

Cristiane Barcella Silva
cris_barcella@hotmail.com
Álvares Machado - SP

Dafne's Dreams disse...

Eu quero esse esmalte pra mim

Dafne Cavalcante
daalca@bol.com.br

Fortaleza-CE

Maria Ienke disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Maria Ienke
marydurden@gmail.com
Ponta Grossa/PR

Bruna Maria disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Bruna Maria
bruhmaria-blog@hotmail.com
Palestina/SP

Cinthya disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!!!

Bjks,
Cinthya
cinruys arroba gmail ponto com
Rio de Janeiro - RJ

Chris disse...

Eu quero esse esmalte pra mim
Christianne Freitas Gondim
Rio de Janeiro/RJ

Ana Carvalho disse...

Eu quero esse esmalte pra mim


Ana carvalho
anarvalho@gmail.com
Belo Horizonte MG

Vanessa. disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Vanessa Pimentel
Uruguaiana - RS
pimentel_vanessa@hotmail.com

Dea アンドレア disse...

Eu quero esse esmalte pra mim
Andrea Nava
deanava@hotmail.com
Santos/Sp

Cris disse...

Eu quero esse esmalte pra mim
Cecilia Cristina da Paixao
cc.paixao@hotmail.com
Porto Alegre/RS

ana maria disse...

Eu quero esse esmalte pra mim

ana maria costa silva
anabeijoca@gmail.com
parnaíba - pi

Erica disse...

Eu quero esse esmalte pra mim

erica santos

ericamaysa86@gmail.com

Manaus/ Am

Aninha Kitty disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Ana Luísa L. da Cunha
aninha_petped arroba yahoo ponto com ponto br
Ribeirão Preto - SP

jhanayna disse...

Eu quero esse esmalte pra mim

jhanayna machado
j_nyka@hotmail.com
campo mourão-pr

Naty Costa disse...

Eu quero esse esnalte pra mim

Natália Costa
natycosta87@hotmail.com

Goiânia - Go

Rita Vassou disse...

Eu quero esse esmalte pra mim

Rita Vassou
ritavassou@gmail.com

BH MG

Juliana. disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Juliana da Rosa
juliana_darosa@hotmail.com
Piedade/SP

priinlove4ever disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Priscilla Vanoni
priinlove4ever@globo.com
Santos/SP

pammy disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Pamella Nhaia
pamellanhaia@hotmail.com
Curitiba-PR

Kimie disse...

Eu quero esse esmalte pra mim

Kimie Konishi
kimie_ck@hotmail.com
Recife - PE

Drielly Priscila disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim",


drielly priscila cruz do nascimento

dry.priscila@hotmail.com

timoteo-mg

http://makeupefofurinhas.blogspot.com/

Garotas do Blog disse...

Eu quero esse esmalte pra mim
Laura Guerra
lauracguerra@yahoo.com.br
Teresina - Piaui

Marilene disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"

marilene almeida ramos
maryalram03@gmail.com
Indaiatuba/SP.

Débora disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"

Débora Araújo
debora.araujo.26@hotmail.com
Campinas - SP

disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim",

Roberta Campos
babi_beta@hotmail.com
Rio de Janeiro-RJ

Lene Heart disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"

Lene Bonadia
leneheart@gmail.com
São Paulo-SP

Lene Heart disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"

Lene Bonadia
leneheart@gmail.com
São Paulo-SP

Andréia Freire disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Andréia Freire

naninhalnc@gmail.com

Fortaleza - CE

Jamis disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Jamile F. Carneiro
jamile.fernandes@hotmail.com
Pindorama - SP

Luciana Paula disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim!"

Luciana Paula
luciana_assai@hotmail.com
Ribeirão Pires/SP

Daiene Calmon disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Daiene Calmon
daiiene@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Milena Araujo disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

Milena Araujo
milena@illusorium.com
Campina Grande - Pb

BLOG DA DANI disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

DANIELE SIQUEIRA
COTIA -SP
docinho_dps@ibest.com.br

Priscila disse...

"Eu quero esse esmalte pra mim"
Priscila Godoy
priscila.godoy@gmail.com
Santos/SP

Obaaaa!
Obrigada!

BLOG DA DANI disse...

Eu quero esse esmalte pra mim!

DANIELE SIQUEIRA
COTIA SP
docinho_dps@ibest.com.br

DIVULGUEI NO MEU BLOG
http://daniiizinhaaa.blogspot.com/