terça-feira, 4 de agosto de 2009

Lápis Preto Marchetti

Olá!
Falei que ia fazer resenha dos produtos que comprei. Escolhi fazer do lápis preto da Marchetti antes. Aqui a cor dele (esquerda) e o branco da Arovida (direita).

Ele é bem forte, risca fácil e é macio. Gostei muito da cor: (pode clicar para ver maior)





Porém, apenas meia hora depois a cor já tinha praticamento sumido!




Eu gostei da cor, afinal. Mas perdeu muitos pontos por que a fixação é ruim! Pelo menos na linha d'água não foi boa, mas testarei depois por fora para ver como que fica. Ah, nessas fotos eu estou usando a máscara Astonishing Lenghts, da Avon.

Então, falaram que o da Toque da Natureza é muito bom, mas infelizmente não vende por aqui. Quem quiser me doar um eu aceito viu? ahauahauaah
Enfim, não gostei do lápis, paguei R$ 7,20 a toa, sendo que o da Payot tem o mesmo efeito.

Cada olho é de um jeito, não é que aconteceu comigo que pode acontecer com você. Estranho é que eu não lacrimejo, e os lápis não fixam! Minha última esperança ($$) é o da Toque da Natureza, um dia se achar compro, caso contrário, choro ahaahauahaau.

Beijooos ;*

3 comentários:

Magali disse...

Eu sou a favor do primer pra linha d'água. hehe O Kajal da Natura fica SUPER preto, e, do nada, ele some. Mesmo comprando ele na promoção dá uma dorzinha no bolso...

Olhei sua foto no psot de baixo, sem rímel. O efeito da SuperShock é bem parecido mesmo.

Paula Cavalcante disse...

Tinha uma sombra linda preta com brilhinhos dessa marca...o lápis parece ser bem pigmentado mesmo...pena que perdeu pontinhos na fixação...bjs!

Bonitas e bacanas disse...

Que olhos expressivos. Ficaram lindos com o preto.