segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Máscara BeautiFULL Avon

Olá!
Hoje venho falar da Máscara de Cílios (Rímel) que mais gosto: a máscara BeautiFULL Avon.
Simplesmente amooo essa máscara. Ela não empelota, não deixa os cílios grudados, não escorre, não demora a secar, é bem preta, enfim é muito boa!
Eu estou no segundo frasco dela, por que usava outros da Avon antes.
Tenho também o rímel que alonga Astonishing Lengths, e o de volume que não me lembro o nome :~
Eu gosto muito das máscaras da Avon, pelo preço acho excelentes! Exceto aquela Color Trend que é uma porcaria!
Eu tenho cílios pobrinhos, poucos fios, espaçados.... mas essa máscara dá um jeito nos bichos!



Tentei tirar essas fotos, mas sempre fico com olhos de drogada!
Nessa foto, passei duas camadas, e ficou legal. Pessoalmente está melhor, mas né..
Tinha vontade de experimentar a Super Shock, mas não sei... parece ser tão parecida com a BeautiFULL.
Quem já usou as duas, tem alguma diferença?
Tinha me esquecido de colocar uma foto sem rímel ¬¬'
Cílios, cadê?


Boa semana!

Beijoos ;*

9 comentários:

.lívia. disse...

eu tbm uso a beautifull! e ñ tenho coragem de trocar por nenhuma outra

Aline disse...

eu to usando a Astonishing Lengths mas to atras de uma booa, to esperando uma da Eyeko pra experimentar *-*
essa full eu nao conheço entao nao posso comparar com nenhum =/

;*

naovivosemcurvex disse...

Oi Day, eu sei que por todas as lojas a Vult é super em conta, mas aqui na minha cidade é caro mesmo.
Ah, eu uso a SUper Shock e adoro!
Mas essa outra nunca usei.

Bjs

Paula Cavalcante disse...

Que linda essa máscara em vc..um dos melhores efeitos que ví. Bjs!!

thatámakeseetc disse...

Day, lindona!!
Adorei o novo layout do blog, viu??
Bjos.

Jéssica disse...

a super shock da AVON tmb é otima eu tenho e recomendo até morrer..
parece até q coloca cilios postiços..muito lindoo
experimenta =)
beeijos

Magali disse...

A SuperShock é meu novo chodó! Antes usava a Daring Curves, que também gostava... Mas depois da SP, acho que não volto pra ela. hehe

Não tem foto dos seus cílios sem a máscara, mas acho que o efeito é bem parecido com a BeautiFull sim.

Magali disse...

Fixa suuper bem sim. Agüentou um dia inteirinho. Não é nenhum Borjois ou Urban Decay da vida, mas ele se garante. =) E olha que eu uso lente, volta e meia preciso lubrificar os olhos.

Dany Santos disse...

Oi..eu usei a super shock e recomendo!! Muito boa!!
Beijoss..