segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meu primeiro rímel...

Olá!
Dos meus 7 (sim) aos meu 15 anos, eu só usava sombra preta e lápis preto. Nunca tinha me interessado pelo resto das makes, como batom, pó e afins. Até que vi um catalogo da Avon pela primeira vez. Fiquei com vontade de um rímel Color Trend (que só sabia que era para os cílios) e um gloss de fruta. Depois que li "A prova d'água" fiquei com mais vontade ainda.
Enchi tanto minha mãe e ela comprou hehe.



Quando chegou, usei e amei! Mas o bendito não saia de jeito nenhum! Cerca de uma semana depois, o bicho tava todo empelotado, e duro. E olha que fechei certinho e tudo mais. Chegou uma hora que nem dava mais para usar. Peguei ódio de rímel hehe. Minha mãe reclamou com a revendedora, e trocou de rímel para mim, por um melhor, que acho que saiu de linha.

Enfim, apesar desse pequeno "trauma", hoje não consigo ficar sem rímel! Mas nunca mais comprei esse da Color Trend, que é ruim demais! Aconselho a qualquer menina que queira usar rímel pela primeira vez, a não comprar esse da Color Trend, compensa gastar uns R$ 4 reais a mais e ter algo melhor, do que jogar dinheiro no lixo.
Só para ressaltar, essa é a minha opinião.
Beijooos ;*

5 comentários:

.carolina gaio disse...

rsrsr
que história engraçada.
é realmente ele não é bom.
bj
to te seguindo.

thatámakeseetc disse...

Oi Day!!
td jóia?
Pois é... comprei o Mariana e por influência sua, viu? Não havia colocado os créditos antes porque no momento dadigitação fiquei em dúvida qnto a grafia do nome rockereyeliner... aff, meu Deus, sempre fico na dúvida desta letra !r!, mas agora já editei o post e o coloquei... vc como sempre com diquinhas maravilhosas, né? Eu vou lá e compro... tenho um caderninho só p/ dicas de produtos, isso facilita minha vida no momento das compritchas, sabe?


Tb gostei do Accolade... ô preço amigo, sô...

Vou testar passar este gloss da Avon com pincel... estamos em guerra, hehehe.

O da Maybelline é PERFEITO EM TUDO!! Bem que o fabricante garante brilho espelhado, maciez, leveza na aplicação, etc... testei e aprovei!!

Superbeijo.

Natalia disse...

Realmente, esse rímel é péssimo, inclusive fiz um post tempinho atrás no meu blog, falando sobre ele, e aconteceu a mesma coisa comigo, ele fica duro, sem mais nem menos, você usa, e na próxima vez, tem essa 'surpresinha', encontra ele praticamente seco.
Acho seu blog bem bacana e sempre dou uma passadinha aqui pra conferir as dicas!

http://makebasiko.blogspot.com/

Natália disse...

Infelizmente, tambpem passei pelo mesmo que você com esse rímel à prova d'água.

Um da Avon que adoro e que nunca tive problema algum foi o BeautiFULL, eu recomendo! Pelo menos comigo, é ótimo!

Parabéns pelo blog!

Roberta Mendes disse...

tive um desse há 15 anos atras mais ou menos... a embalagem era verde!!!

aconteceu de ficar seco tambem... kkkk joguei fora e comprei outro...

agora uso Marcelo Beauty alongador e o Curves da Avon...