quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Meus preferidos! (Maquiagem)

Olá!
Hoje quis fazer um post mostrando os produtos que mais gosto:

Rosto:


Na foto:
-Duo cake Vult cor 02
-Blush compacto Vult cor 01
-Blush cream cor 01 e 03
-Blush Marchetti cor 01
-Pó facial Marchetti cor 06
-Pó iluminador Marchetti cor 06
-Corretivo Vult cor 01
-Base Vult 01
-Base iluminadora Vult cor 07
-Duo Bronzer Iluminador Vult Soleil cor 03

Olhos:


-Curvex Prada
-Potencializador de Sombras O Boticário
-Delineador líquido Color Trend Avon
-Lápis preto Marchetti
-Lápis com esfumador preto Avon, Jilian Dempsey
-Lápis com esfumador preto Duda Molinos
-Lápis retrátil Avon, marrom
-Lápis retrátil Avon Summer Bronze, Bronze
-Lápis branco Arovida
-Rímel BeautiFULL Avon
-Rímel Astonishing Lenghts Avon



Lábios:

-Batom faces.zip Natura, Doce de leite
-Batom Koloss 152 Fronzen
-Gloss Avon Color Trend frutas, tutti-frutti
-Batom Avon Pop Love, Morango
-Batom Elke 200 Nude Rose
-Brilho latinha Avon, Malva
-Brilho Capricho, o Boticário
-Hidratantes labiais Nivea.



Não coloquei sombras por que não tenho preferidas!
Mas esses são os produtos que mais uso!

Beijoooos ;*

7 comentários:

ANanGeL* disse...

legals muitos dos produtos acima eu gosto tbm!! otimo gosto seu!

bjus

Paula Cavalcante disse...

Grandes produtinhos nessa listinha!! Bjs!

Nαthαliα disse...

Amei seus favoritos, tenho esse brilho malva e nem gostei, acho que vou te imitar e fazer um post parecido! haha

Aline disse...

adoreei a listinha =]

day, vc se interessou sobre a marca pierre pardon la no blog The Alicias e perguntou sobre uma loja em ourinhos...
infelizmente nao tem nenhuma loja por aih viu? =/
mas procura alguem q more perto e pessa pra enviar =]

;**

Yoshida*S cLoseT disse...

Oie adorei o Blog estou seguindo obrigada por me visitar beijinhus para ti :*****

naovivosemcurvex disse...

Adorei teus produtos!!!

Bjsss

Roberta Mendes disse...

Caracas... temos uma necessair bem parecida...

Comprei um batom da Elke ateontemigual ao seu... seu curvex é igual ao meu...
Os protetores labiais da nivea sao tudo de bom!!!
O q vc achou do Potencializador de Sombras do Boticario???

bjos