sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Parceria Manoella + Sorteio!

Olá!
Hoje venho dizer da parceria que fiz com a marca Manoella!
E para brindar essa nossa parceria, a marca cedeu alguns mimos para minhas seguidoras!


O prêmio será de:
2 pinças estampadas
1 mini-lixa
2 lixas de unha estampadas.

Então, vamos participar?
Regras:
1) É necessário ser seguidora do blog (só ir na barra lateral direita do blog e seguir);
2) Comentar apenas uma vez nesse post, com a frase "Eu quero esse kit Manoella!", seguido de seu nome, e-mail, cidade e estado;
3) Quem divulgar o sorteio em seu blog tem direito a um segundo comentário, mas para isso é necessário colocar o link da sua postagem em seu segundo comentário;
4) Os comentários só serão aceitos até o dia 30/08 (Agosto), até meia noite.
5) O sorteio valerá apenas para o território brasileiro.
Irei fazer o sorteio no mesmo dia do esmalte Colorama (se não participou, clique).
Boa sorte!

97 comentários:

Magali disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Magali Medeiros
vampyressangel@gmail.com
Campo Grande - MS

Essas pinças estampadas são tão fofas!!

sabrina disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

Sabrina Lovato
binalovato@hotmail.com
Santa Maria-RS

Bruna Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

Eu quero esse kit Manoella!"

Bruna Silva Felipe
brunasilvafelipe@hotmail.com
curitiba-paraná

Daya Magalhães disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Daiane Magalhães
daiamagalhaes@hotmail.com
Jundiaí/SP

Adrianne Marreco disse...

Eu quero esse kit Manoella!!!

Adrianne Marreco Pedroso
adrimarped@yahoo.com.br
Ananindeua-Pará

Taty Vieira disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Tatiele Vieira
tatyelly.thiago@gmail.com
Caucaia/CE

Taty Vieira disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Tatiele Vieira
tatyelly.thiago@gmail.com
Caucaia/CE

Divulguei:http://modacaucaia.blogspot.com/2009/08/parceria-manoella-sorteio-no-black.html

Dea アンドレア disse...

Eu quero esse kit Manoella!
Andrea Nava
deanava@hotmail.com
Santos/Sp

Juliana. disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Juliana da Rosa
juliana_darosa@hotmail.com
Piedade/SP

Daya, muito prazer... disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Daiane Negretti
daia171@hotmail.com
Piracicaba-SP

nieninquë disse...

Eu quero esse kit Manoella!!!!!!

Bruna Costenaro
bruheadbanger@hotmail.com
São Paulo-SP


Miquilisssss
Bru

Ganhe Brindes disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"
Fabiana Silva
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

Ganhe Brindes disse...

Eu quero esse kit Manoella!
Estou divulgando em meu blog
Fabiana Silva
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

Thaís Bombassaro disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Nome: Thais Bombassaro
Nome de Seguidora: Thais
E-mail: thaisbombassaro arroba gmail ponto com
Cidade: Ponte Nova - MG

Bella Cometti disse...

Eu quero esse kit Manoella!
Isabella Cometti
bellacometti(arroba)hotmail(ponto)com
Caruaru/PE

Lau/Maicon disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"
Lauana Gaspar
lauana.gaspar@gmail.com
Sertãozinho-SP

Vanessa Alves disse...

Eu quero esse kit Manoella
Vanessa Alves
eysilin@hotmail.com
Aparecida de Goiania_go

Vanessa Alves disse...

Eu quero este kit Manoella
Vanessa Alves
eysilin@hotmail.com
Aparecida de Goiania - go
Divulguei:
http://vermelhomulher.blogspot.com/2009/08/sorteio-kit-manoella-no-black-eyeliner.html

Sra.Bates disse...

Eu quero esse kit Manoella!!

Suzana Moreira
srabates@gmail.com
Saquarema - Rj

Mércia Peixoto disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

Mércia Peixoto
mercia.valeria@hotmail.com
Petrolina-PE

Jakelynne disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Jakelynne disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Divulguei:
http://mimosdajake.blogspot.com/2009/08/sorteio-no-black-eyeliner_15.html

Ionara Barbosa disse...

Eu quero esse kit Manoella!
Ionara Barbosa
ionara179@gmail.com
Planaltina DF

ana maria disse...

Eu quero esse kit Manoella!

ana maria costa silva
anabeijoca@gmail.com
parnaíba - pi

Candy Eyed disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Bruna Castro
kreatormanowar@hotmail.com
Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

Dayanne Borges disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

Dayanne Borges
dayanne-borges@hotmail.com
Contagem-MG

Jessica disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

Jéssica Dourado
jeka446@hotmail.com
Carapicuíba - SP

Marianna disse...

Eu quero esse kit Manoella!


Marianna Frota
marianna752@yahoo.com.br
Niterói-RJ

Thais Monteiro disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Thais M. Lemos
thais.lemoss@hotmail.com
Rio de Janeiro - rj

A Diabinha disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

Thais Leoni
thataleoni@hotmail.com
Ribeirão Preto - SP

Aninha Kitty disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

Ana Luísa L. da Cunha
aninha_petped arroba yahoo ponto com br
Ribeirão Preto - SP

Elisandra Borba disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"
Elisandra Borba
elisandra_borba@yahoo.com.br
Alvorada/RS

janine disse...

Eu quero esse kit Manoella!
Janine Ramos
janinepas@gmail.com
Joia/Rs

Marcele disse...

Eu quero esse kit Manoella!!!

Marcele Feldkircher
marcele.f arroba gmail.com

Deisi disse...

Eu quero esse kit Manoella!

DEISI REMUS
deisiremus arroba hotmail ponto com
Canoas/RS

Laise disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Laise Morais
Campina Grande/PB
laise.morais@gmail.com

jhanayna disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

jhanayna machado
campo mourão-pr
j_nyka@hotmail.com

Venus Femine disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

Ilka Lourdes
ilka.lourdes@gmail.com
Belém/PA

barbaraplanche disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Bárbara Planche
barbara_planche@hotmail.com
Conchal - SP

Regina M disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Regina Lúcia
regininha_melo@hotmail.com
Carpina-PE

Clara disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

Clara Tayane
claratayaneh@yahoo.com.br
Senhor do Bonfim-BA

Naty Costa disse...

Eu quero esse Kit Manoella

Natalia Costa
natycosta87@hotmail.com

Goiânia - Go

Lene Heart disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

Lene Bonadia
leneheart@gmail.com
São Paulo-SP

carolcaroline disse...

E QUERO ESSE KI MANOELA!

CAROLINE EIDT
carolineeidt@yahoo.com
SÃO LOURENÇO DO OESTE-SC

Rita Vassou disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

Rita Vassou
ritavassou@gmail.com

BH MG

quetizinha disse...

"Eu quero esse kit Manoella!", Quétili Lamperth
quetizinha@gmail.com
Santa Maria/RS
n tenho blog

Bikz disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Bianca Pereira Carlos (Bianca~)
bianca.pcarlos@hotmail.com
Porto Feliz - SP

Bruna Sil disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

Bruna Silva dos Santos
bruneka-17@hotmail.com
Volta Redonda RJ

priinlove4ever disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Priscilla Vanoni
priinlove4ever@globo.com
Santos/SP

Gama disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

Cristina Gama
São Paulo/SP
nina ponto gama arroba ig ponto com ponto br

Gama disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

Cristina Gama
São Paulo/SP
nina ponto gama arroba ig ponto com ponto br

Divulguei no meu blog:
http://gamabrindes.blogspot.com/2009/08/sorteio-do-blog-black-eyeliner.html

Miriam disse...

Eu quero esse kit Manoella!"
Miriam Leone
miriam_leone@hotmail.com
Brasilia/DF

Andressa disse...

Eu quero esse kit Manoella

Andressa Koslowski
andressa_nutri arroba hotmail ponto com
Balneário Camboriú - SC

pammy disse...

Eu quero esse kit Manoella

Pamella Nhaia
pamellanhaia@hotmail.com
Curitiba-PR

rêê Freakii disse...

Eu quero esse kit Manoella!
Rebeca Haafeld
Diadema - SP
rebeca_bouvier_br@hotmail.com

[L]au disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Laura Queiroz

laurinha_sq@yahoo.com.br

Juiz de Fora - MG

thatámakeseetc disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

THAIS ANDRADE
thaislaw@oi.com.br
Aracaju/SE

Leticia disse...

Eu quero esse kit Manoella!!

Leticia Campos
let_campos@yahoo.com.br
Recife - PE

Lucy disse...

Eu quero esse kit Manoella!
Alyne Lucy
bazardalucy@gmail.com
Brasília-DF

milena_leao disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Milena Leão

milenaleao@hotmail.com

Salvador-BA

**Brindes e Promoções da Nessa** disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

Vanessa Marinho
vanessa.nessamarinho@gmail.com
Panambi - RS

Kimie disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Kimie Konishi
kimie_ck@hotmail.com
Recife - PE

**Brindes e Promoções da Nessa** disse...

Divulguei: http://brindesnessa.blogspot.com/2009/08/sorteio-no-blog-black-eyeliner.html

loirena disse...

Eu quero esse kit Manoella! Janete F.Freire/ Seguidora:Loirena/ janetefeierfreire@yahoo.com.br/ São Paulo SP/ Não tenho blog

lilitis disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Lilian Hatori Colella
lilitis@gmail.com
São caetano do Sul - SP

Claudinha disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

Claudia de Sales
claudiadesb@yahoo.com.br
João Pessoa - PB

Patti disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

Patricia Ribeiro
patti_tr@hotmail.com
São Paulo/SP

Drielly Priscila disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"


drielly priscila cruz do nascimento

dry.priscila@hotmail.com

timoteo-mg

http://makeupefofurinhas.blogspot.com/


- divulguei aki: http://makeupefofurinhas.blogspot.com/2009/08/sorteios-no-black-eyeliner.html

Garotas do Blog disse...

Eu quero esse kit Manoella!
Laura Guerra
Teresina - Piaui
lauracguerra@yahoo.com.br

alegoudinho disse...

Eu quero esse kit Manoella!
Alessandra Goudinho
alegoudinho@gmail.com
Santos/SP

labruterocks disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"


Narayna Suellen
Narayna_s@hotmail.com
Abreu e lima - PE

Thais disse...

Eu quero esse kit Manoella!
Thais Trisltz
thais_trisltz@hotmail.com
Itapetininga/SP

Juliana disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Juliana Neumann
juliana_rj@ibest.com.br
Foz do Iguaçu - PR

Tata disse...

Eu quero esse kit Manoella!
Taisa Cristina
tudotata [arroba] hotmail [ponto] com
São Paulo - SP

Vânia Ferreira disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

Vânia Ferreira
vaniagislene@hotmail.com
Cafelândia-SP

Analice disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

Analice Mateus
analicemateus@gmail.com

Belo Horizonte MG

Débora disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

Débora Araújo
debora.araujo.26@hotmail.com
Campinas - SP

disse...

"Eu quero esse kit Manoella!", Roberta Campos
babi_beta@hotmail.com
Rio de Janeiro-RJ

LaRissA disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

silene larissa

silarixabh@hotmail.com

belo horizonte/mg

Neska disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Vaneska Veiga
neskaveiga@gmail.com
Maceió - AL

Cybeel disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Lívia Maciel
contato@purpleinfashion.com
Curitiba-PR

www.purpleinfashion.com

bjs

Denise disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Denise Basilio de Souza

esinedbs@gmail.com
Serra/ES

Fabiana disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Fabiana dos Santos Simão
fabi.perette@gmail.com
foz do iguaçu - PR

Dafne's Dreams disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"
Dafne Cavalcante
daalca@bol.com.br
Fortaleza-CE

AMANDA disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"

Amanda Reis
amanda.reisp [arroba]gmail[ponto]com
Montes Claros-MG

Emmi disse...

Eu quero esse kit Manoella!
Emmily Araujo (Emmi)
emmi_araujo arroba yahoo ponto com ponto br
Rio Branco - AC

aninha disse...

Eu quero este kit manoella!!
Ana Claudia Moi
anaclaudia_mamis@yahoo.com.br

Andréia Freire disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Andréia Freire

naninhalnc@gmail.com

Fortaleza - CE

Tassia disse...

Eu quero esse kit Manoella!
Tassia Setti
tassia.setti@gmail.com
Curitiba - PR
sei que nunca comentei aqui, mas seu blog é maaaaaaaaara! =]]

Jamis disse...

Eu quero esse kit Manoella!

Jamile F. Carneiro
jamile.fernandes@hotmail.com
Pindorama - SP

Cecilia disse...

"Eu quero esse kit Manoella!",
Cecília Cardoso Brandão Oliveira
ceciliacbrandao@gmail.com
Goiânia GO

Paty disse...

"Eu quero esse kit Manoella"
quero de verdade, estu completamente apaxonada por ele!!!
Patricia F. Nunes
brechodovale2009@gmail.com
São josé dos campos-sp

Paty disse...

Segundo comentário: divulguei no meu blog:

http://brechodovale.blogspot.com/2009/08/sorteio-do-blog-black-eyeliner.html

participe do meu sorteio também:

http://brechodovale.blogspot.com/2009/08/inauguracao-com-sorteios-obaaaaa.html
beijinhos, Paty

BLOG DA DANI disse...

Eu quero esse kit Manoella!

DANIELE SIQUEIRA
docinho_dps@ibest.com.br
COTIA - SP

BLOG DA DANI disse...

Eu quero esse kit Manoella!

DANIELE SIQUEIRA
COTIA -SP
docinho_dps@ibest.com.br
DIVUGUEI O SORTEIO NO MEU BLOG
http://daniiizinhaaa.blogspot.com/

Priscila disse...

"Eu quero esse kit Manoella!"
Priscila Godoy
priscila.godoy@gmail.com
Santos/SP

Obaaa, eu quero!!