domingo, 16 de agosto de 2009

Produtos Avon - Estados Unidos

Olá!
Eu estava dando uma olhada no site americano da Avon, e fiquei boba com os produtos que têm por lá. A diversidade é enorme! Selecionei alguns produtos para vocês darem uma olhada:

Pincéis:









Maquiagem:

















Corpo (Naturals):









Acne:




Tem produtos bem legais né?
Pena que por aqui não vende. E tem muitos mais por lá. E só ir no site (www.avon.com) e dar uma olhada.
Enquanto eu fico na vontade!
Beijooos ;*

5 comentários:

thatámakeseetc disse...

Oi lindonaaaaaaa!
Mas o q é isto? A Avon tem uma linha completa de baunilha para a pele e ainda não lançou p/ nós brazucas??? Este é o meu hidratante predileto, imagina com todas estas delícias? Ia me lambuzar 24hs, rsrsrsrs.
E este delineador em caneta e em gel(tipo o gel linner da Mac)???
Vamos boicotar a Avon até q ela nos brinde com tantas maravilhas...
Ô discriminação, sô, magoei... NÓS MERECEMOS!!!

Bjos.

Bruna Maria disse...

gnt!!
to passada!!
já revendo avon a um tempão e to boba com os produtos dos catalogos americanos!!
q isso!! é desleal não mandarem pra gnt néé
q triste hauhauha
Bjss

Paula Cavalcante disse...

parece outra marca né aff...pobres mortais nós somos. Bjs!

Stylosophy disse...

oi, primeira visita, amei seu bloguinho! que coisa né, será que se a gente fizesse pressão eles venderiam aqui tb? nao sei como funciona isso.
to seguindo.
Bjins.

Drielly Priscila disse...

como eu queria que a avon nacional fosse desta qualidade ai...
aff..
mais estamo melhorando!!